O que significa mark na negociação de opções


Definições de negociação de lance, pedido e último preço.
Como o lance, a pergunta e o último preço afetam os comerciantes do dia.
Os mercados comerciais de dia - como ações, futuros, divisas e opções - possuem três preços separados que atualizam em tempo real sempre que os mercados estão abertos. Conhecida como a oferta, a pergunta e a última, estas fornecem informações de preços atuais para o mercado em questão. Eles deixam os comerciantes saberem onde as pessoas estão dispostas a comprar, onde estão dispostas a vender e onde ocorreu a transação mais recente.
O preço da oferta representa o pedido de compra mais alto que está atualmente disponível para o mercado.
Este é o preço mais alto que um comerciante está disposto a pagar para ir muito tempo nesse momento. Os lances atuais aparecem no nível 2 - uma ferramenta que mostra todos os lances e ofertas atuais (também chamado de & # 34; ask & # 34;) em um mercado. O Nível 2 também mostra quantas ações ou contratos estão sendo oferecidos a cada preço.
Quando uma ordem de compra é colocada, não há garantia de que o comerciante que coloca a oferta receberá o número de ações, ou contratos ou lotes, que eles desejam. Cada transação no mercado exige um comprador e vendedor, então alguém deve vender ao licitante para que o pedido seja preenchido - para que o comprador receba as ações.
Por exemplo, se o lance atual em uma ação for $ 10,05, um comerciante pode colocar uma oferta em US $ 10,05, ou em qualquer lugar abaixo dela. Se a oferta for colocada em US $ 10,03, todos os outros lances acima devem ser preenchidos antes que o preço caia para US $ 10,03 e preenche o pedido de US $ 10,03.
Se você colocar um lance acima do lance atual, você irá reduzir o spread de oferta / solicitação ou o seu pedido atingirá o preço de venda, caso em que seu pedido será preenchido instantaneamente, pois seu pedido de compra interagiu com uma ordem de venda.
O spread de oferta / solicitação e o preço da oferta são discutidos mais tarde.
Um vendedor que quer sair de uma posição longa, ou entrar em uma posição curta agora, pode vender para o preço atual da oferta. Uma ordem de venda no mercado será executada ao preço da oferta. Os comerciantes, como resultado, têm uma série de opções quando se trata de fazer pedidos.
Eles podem fazer uma oferta em ou abaixo do lance atual. Eles podem fazer uma ordem acima do lance atual, que possivelmente irá interagir com ordens de venda ou reduzir o spread de oferta / oferta, ou eles podem usar uma ordem de mercado. Um pedido de mercado leva qualquer preço que possa encontrar para obter um comerciante dentro ou fora de uma posição.
Consulte Making Sense of Day Trading Order Types para descrições e exemplos dos vários tipos de pedidos.
O preço de venda representa a ordem de venda com preços mais baixos que está atualmente disponível, ou o preço mais baixo em que alguém está disposto a ir ou vender. As ofertas atuais aparecem no nível 2.
Não há garantia de que uma oferta seja preenchida pelo número de ações, contratos ou lotes que o comerciante deseja. Alguém deve comprar do vendedor para que o pedido seja preenchido.
Por exemplo, se uma oferta de estoque atual for $ 10,05, um comerciante pode colocar uma oferta em US $ 10,05, ou em qualquer lugar acima dela. Para uma oferta colocada em US $ 10,08, todas as outras ofertas abaixo devem ser preenchidas antes que o preço se mova até US $ 10,08 e potencialmente preenche o pedido de US $ 10,08.
Uma oferta colocada abaixo da oferta atual restringirá o spread de oferta / solicitação ou o pedido atingirá o preço da oferta, caso em que a ordem será preenchida instantaneamente, uma vez que o pedido de venda interagiu com um pedido de compra.
Se alguém quiser comprar agora, pode fazê-lo no preço atual da oferta. Um pedido de compra no mercado será executado no preço da oferta.
O lance / Ask Spread.
O spread de oferta / oferta é a diferença de preço entre a oferta e a pergunta. Nas ações acionadas, o spread de oferta / oferta é de US $ 0,01, por exemplo, a oferta é de US $ 10,05 e a oferta é de US $ 10,06. O exemplo do gráfico mostra um nível 2 no SPDR S & amp; P 500 ETF. Ele mostra o lance e a oferta atuais, os lances abaixo do lance atual, as ofertas acima da oferta atual e quantas ações estão disponíveis para comprar ou vender a cada preço.
Nos mercados de futuros ativos, o spread geralmente é um carrapato. O mercado forex não é centralizado, então ele vê mais variação no spread de oferta / solicitação, mas em pares ativos variará de 0,1 a 1,5 pips.
O spread pode atuar como um custo de transação. Por exemplo, mesmo em um estoque ativo, sempre comprar na oferta significa pagar um preço ligeiramente maior do que o que poderia ser alcançado se o comerciante fizesse uma oferta na oferta atual.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Mesmo com a venda. Sempre vender na oferta significa um preço de venda ligeiramente inferior ao vendido na oferta. A oferta e a pergunta são sempre flutuantes, porém, por vezes, vale a pena entrar ou sair rapidamente. Outras vezes, especialmente quando os preços estão se movendo lentamente, vale a pena tentar comprar na oferta (ou abaixo) ou vender na oferta (ou superior).
Último preço.
O último preço representa o preço no qual ocorreu o último comércio. O último preço é também o preço em que a maioria dos gráficos se baseia; O gráfico atualiza com cada alteração do último preço. No entanto, é possível basear um gráfico no preço da oferta ou da oferta também. Você pode alterar suas configurações de gráficos de acordo.
O último preço é a transação mais recente, mas nem sempre representa com precisão o preço que você obteria se você fosse comprar ou vender agora. O último preço pode ter ocorrido na oferta ou perguntar, e / ou o preço de oferta ou oferta pode ter mudado como resultado ou desde o último preço. Portanto, o lance atual e pergunte com mais precisão refletem o preço que você pode obter no mercado agora, enquanto o último preço mostra o que os pedidos de preços preencheram no passado.

Noções básicas sobre opções: como ler uma tabela de opções.
À medida que mais e mais comerciantes aprenderam sobre a multiplicidade de potenciais benefícios disponíveis para eles através do uso de opções, o volume de negociação em opções proliferou ao longo dos anos. Esta tendência também foi impulsionada pelo advento do comércio eletrônico e disseminação de dados. Alguns comerciantes usam opções para especular sobre a direção dos preços, outros para proteger posições existentes ou antecipadas e outras ainda para criar posições únicas que oferecem benefícios que não estão rotineiramente disponíveis para o comerciante do contrato de estoque, índice ou futuros subjacente (por exemplo, a capacidade de ganhar dinheiro se o título subjacente permanecer relativamente inalterado). Independentemente do seu objetivo, uma das chaves do sucesso é escolher a opção certa, ou a combinação de opções, necessárias para criar uma posição com as compensações de risco para recompensa desejadas. Como tal, o comerciante de opções experientes de hoje geralmente está procurando um conjunto mais sofisticado de dados quando se trata de opções do que os comerciantes de décadas passadas.
Os dias velhos de relatórios de preços de opções.
Em "os velhos tempos" alguns jornais costumavam listar linhas e linhas de dados de preço de opção quase indecifráveis ​​profundamente dentro de sua seção financeira como a exibida na Figura 1.
Os dados fornecidos na Figura 2 fornecem a seguinte informação:
As opções de chamadas são mais caras, quanto menor o preço de exercício, as opções de colocação são mais caras quanto maior o preço de exercício. Com as chamadas, os preços de baixa ação têm os preços das opções mais altas, com os preços das opções diminuindo a cada nível de ataque superior. Isso ocorre porque cada preço de exercício sucessivo é menos in-the-money ou mais out-of-the-money, portanto, cada um contém menos "valor intrínseco" do que a opção no próximo preço de exercício mais baixo.
A negociação de opções e o nível de sofisticação do comerciante de opções médias evoluíram um longo caminho desde que a negociação de opções começou há décadas. A tela de citação da opção de hoje reflete esses avanços.

O que significa marca nas negociações de opções
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Os contratos de opção estão sujeitos a regras de marca para o mercado.
Quando compro ou comercializo um contrato de opção, estou sujeito à marca de estilo de futuro às regras do mercado. ou seja, se a posição se mover contra mim, o corretor emitirá uma chamada de margem para colocar uma garantia adicional ou, pior, venderá automaticamente outras participações na minha conta?
Estou falando especificamente de Interactive Brokers.
Eu pensei que a resposta era 'Não', mas então eu li isso neste guia de opções:
Como mencionei anteriormente, as estradas curtas, uma vez que envolvem a venda de opções nuas, são adequadas para comerciantes com alguma experiência. Seu corretor cuidará disso. Uma vez que a venda de opções nulas envolve obter uma aprovação, seu corretor precisará revisar seu histórico de negociação, bem como a quantidade de poder de compra em sua conta.
Como sempre com as opções de venda, é necessária uma conta de margem. O requisito de margem de curta distância é igual ao maior dos requisitos em colocações curtas ou chamadas curtas. Isso equivale a 20% do preço das ações mais o valor que a opção está no dinheiro.
Vamos calcular os requisitos de margem usando o exemplo PBR, assumindo que o straddle foi aberto para 20 contratos no total (o contrato de opção única é igual a 100 ações). Como as chamadas estavam ligeiramente no dinheiro, elas seriam usadas para calcular a margem. ($ 15,53 * 0,20 + 0,53) * 10 * 100 = $ 3636.
Para ganhar um lucro de até US $ 3500, devemos fornecer uma garantia de US $ 3636.
Enquanto a posição estiver aberta, ela é marcada ao mercado todos os dias.
Se eu vender uma chamada coberta, em estoque eu possuo 100%, não há risco de uma chamada de margem. O estoque é para zero, eu ainda não pergunto para enviar mais dinheiro. Mas, se comprados na margem, aplicam-se regras de margem.
Uma peça nua exigiria que você pudesse comprar o estoque, se colocado para você. À medida que o preço do estoque cai, você ainda precisa poder comprá-lo com o preço de lançamento.
Mark to market é apenas uma expressão que descreve como suas posições são consideradas a cada dia.

Guia do novato para ler uma Cadeia de opções.
No dia 21 de abril, o Conselho da Indústria de Opções (OIC) organizará um Dia de Educação para Investidores na cidade de Nova York. A organização, formada em 1992, visa ensinar os investidores aos benefícios e riscos envolvidos com a negociação de opções através de aulas, folhetos e seminários online.
As cadeias de opções em tempo real podem ser encontradas na maioria dos sites financeiros online que também carregam os preços das ações. Estes incluem o Yahoo Finance, The Wall Street Journal Online e sites de negociação on-line, como o OptionsXpress e o TD Ameritrade. Na maioria dos sites, encontre o gráfico do estoque subjacente primeiro e há um botão para clicar para encontrar as cadeias de opções relacionadas.
As cadeias de opções estão listadas em duas seções: chamadas e colocações. Uma opção de compra oferece o direito (mas não a obrigação) de comprar 100 ações da ação a um preço determinado até uma determinada data. Uma opção de venda também lhe dá o direito (e, novamente, não a obrigação) de vender 100 ações a um preço determinado até uma determinada data. As opções de chamadas sempre estão listadas primeiro.
Ambas as opções de chamada e colocação podem ser dentro ou fora do dinheiro, e esta informação pode ser fundamental para ajudá-lo a tomar sua decisão sobre qual opção investir. Nas opções de dinheiro já cruzaram o preço atual do mercado e têm instante valor subjacente. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício atual de US $ 35 e o preço de mercado é de US $ 37,50, a opção já possui um valor intrínseco de US $ 2,50. Você poderia comprá-lo e imediatamente vendê-lo com lucro. Esse lucro garantido já está incorporado no preço da opção e nas opções de dinheiro são sempre muito mais caras do que as de dinheiro. Se uma opção está fora do dinheiro, significa que o preço de exercício ainda não atingiu o preço de mercado. Você está apostando que o estoque aumentará no preço (para uma chamada) ou no preço (para uma colocação) antes da opção expirar. Se o preço do mercado não se mover na direção que você queria, a opção expira sem valor.
Saber ler as cadeias de opções é uma habilidade integral para dominar antes de saltar com os dois pés e conhecer os "gregos". Isso pode ajudá-lo a tomar melhores decisões de investimento e sair do lado vencedor com mais freqüência.

O que significa marca nas negociações de opções
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Por que os futuros têm um conceito de marca para o mercado que não está presente nos estoques.
Um contrato de futuros é negociado como um estoque ou um contrato de opção. Então, como é que um contrato de futuros tem o conceito de marca para o mercado, enquanto um estoque ou uma opção não possui esse conceito? É porque, em um contrato de futuros, o pagamento é apenas mediante liquidação / entrega (a. k.a no futuro), enquanto em estoque e opção, temos de pagar antecipadamente?
Toda margem é marcada para o mercado.
Os longos da opção não publicam a margem porque a negociação de margem longa é proibida.
Os ganhos de capital devem divulgar margem se o dinheiro for emprestado para financiar a compra.
Shorts de todos os tipos devem publicar margem, e as taxas são geralmente as mesmas: alguns desvios padrão longe da mudança diária média do subjacente.
Um comerciante de futuros de moeda, por causa da involatilidade da maioria dos principais dinheiros, pode fugir com alguns pontos percentuais. As commodities podem chegar a cerca de 10%. As ações individuais são freqüentemente em torno de 20%, enquanto os índices podem voltar a 10%.
Um futuro é um caso especial porque ambos os lados são tecnicamente curtos e longos ao mesmo tempo. O exemplo mais fácil de perceber é um futuro de moeda. Qual deles é o comprador e qual é o vendedor? Ambos e não.
Os contratos podem ser denominados por um lado como o vendedor e o outro comprador, mas contratualmente, legalmente e efetivamente, ambos são passíveis do outro, e ambos devem receber a entrega. Para ativos não monetários, só aparece como se o vendedor de caixa fosse o comprador porque o dinheiro não é considerado um ativo da mesma forma que todos os outros ativos, mas o "longo" é obrigado a vender dinheiro e comprar o "bem".

Comments

Popular posts from this blog

Opções de futuros tastytrade

Topo lista de comerciantes de forex

Trading operativo sul forex giacomo probo