Saldo do cartão de moeda global da vkc forex


Avanthi Exchange.


RBI Aprovado Full Fledged Money Changer.


Avanthi Foreign Exchange Private Limited.


Dicas de viagem.


A AVANTH FOREIGN EXCHANGE está empenhada em fornecer aos clientes informações valiosas. A este respeito, compilamos as informações abaixo que você pode achar útil. Caso você queira saber mais sobre os produtos e serviços que representamos, entre em contato com o setor mais próximo de você, nossa equipe fornecerá a informação necessária.


Travel INFO.


Banco de Eixo Travel Currency Card Money Gram Western Union.


DIREITOS.


BTQ (aplicável para viagem de férias)


10000 USD Equi por ano calendário.


25000 USD Equi Per Trip.


Informações gerais.


A troca de divisas pode ser comprada de qualquer pessoa autorizada, como o banco autorizado da Categoria I e a Categoria AD AD II. Full-Fledged Money Changers (FFMCs) também são permitidos para liberar troca para visitas comerciais e privadas.


Um revendedor autorizado é normalmente um banco especificamente autorizado pelo Banco de reserva de acordo com a Seção 10 (1) da FEMA, 1999, para negociar em divisas ou títulos estrangeiros (a lista de ADs está disponível no rbi. in).


Para visitas privadas ao exterior, para além do Nepal e do Butão, a saber, para fins turísticos, etc., qualquer residente pode obter divisas estrangeiras até um montante total de US $ 10.000, de um Revendedor Autorizado, em qualquer exercício financeiro, em si mesmo - declaração, independentemente do número de visitas realizadas durante o ano. Este limite de US $ 10.000 ou seu equivalente por ano financeiro para visitas privadas também podem ser aproveitados por uma pessoa que aproveite de câmbio para viajar para o exterior para qualquer finalidade, como emprego, imigração ou estudos.


Para viagens de negócios ao exterior para países, além do Nepal e do Butão, uma pessoa pode dispor de câmbio estrangeiro até US $ 25.000 por visita. As visitas em conexão com a participação de uma conferência internacional, seminário, treinamento especializado, turnê de estudo, treinamento de aprendentes, etc., são tratadas como visitas comerciais. A liberação de divisas que exceda US $ 25.000 para viagens de negócios no exterior (além do Nepal e do Butão), independentemente do período de permanência, requer permissão prévia do Banco de Reserva.


Os viajantes que viajam para todos os países que não sejam (a) e (b) abaixo podem comprar notas / moedas em moeda estrangeira apenas até US $ 3000. O saldo pode ser levado sob a forma de cheque de viajantes ou rascunho do banqueiro. As exceções a isso são (a) viajantes que viajam para o Iraque e a Líbia, que podem obter divisas na forma de notas e moedas estrangeiras que não excedam USD 5000 ou seu equivalente; (b) viajantes que viajam para a República Islâmica do Irã, a Federação Russa e outras Repúblicas da Comunidade de Estados Independentes que podem obter divisas inteiras sob a forma de notas ou moedas em moeda estrangeira.


AD Categoria I e AD Categoria II, podem liberar divisas estrangeiras até US $ 100.000 ou o equivalente a índios residentes para tratamento médico no exterior por auto-declaração, sem insistir em nenhuma estimativa de um hospital / médico na Índia / no exterior. Uma pessoa que visita o exterior para tratamento médico pode obter câmbio que exceda o limite acima, desde que o pedido seja apoiado por uma estimativa de um hospital / médico na Índia / no exterior. Um montante de até US $ 25.000 é permitido para despesas de manutenção de um paciente que vai para o exterior para tratamento médico ou check-up no exterior, ou para uma pessoa para acompanhar como atendente de um paciente que vai para o exterior para tratamento médico / check-up.


Para estudos no exterior, a estimativa recebida da instituição no exterior ou US $ 100.000, por ano lectivo, o que for maior, pode ser aproveitado de um banco AD Categoria I e AD Categoria II. Os alunos que se destinam ao exterior para estudos são tratados como índios não-residentes (NRIs) e são elegíveis para todas as instalações disponíveis para NRIs sob FEMA, 1999. Os empréstimos educacionais e outros utilizados pelos estudantes como residentes na Índia podem ser autorizados a continuar. Uma conta NRO do estudante pode retirar e repatriar até US $ 1 milhão por ano financeiro da sua conta NRO. O aluno pode dispor de um montante de US $ 10.000 ou seu equivalente para despesas incidentais, das quais USD 3000 ou seu equivalente podem ser transportados sob a forma de moeda estrangeira enquanto estuda no exterior.


A documentação pode ser feita conforme recomendado pelo Revendedor Autorizado.


Uma pessoa que vai para o exterior para o emprego pode obter divisas estrangeiras até US $ 100.000 de qualquer revendedor autorizado na Índia com base em auto-declaração.


Uma pessoa que vai para o estrangeiro na emigração pode retirar câmbio do banco AD Categoria I e AD Categoria II até o valor prescrito pelo país de emigração ou US $ 100.000. Ele pode desenhar divisas estrangeiras até US $ 100.000 em autodeclaração a partir de um revendedor autorizado na Índia. Esse montante é apenas para atender às despesas acessórias no país de emigração. Nenhuma quantidade de câmbio pode ser remetida fora da Índia para se tornar elegível ou para obter pontos ou créditos para a imigração. Todas essas remessas exigem autorização prévia do Banco de Reserva. Se o requisito exceder USD 100.000, a pessoa precisa obter a aprovação prévia do Banco de Reserva.


Grupos de dança, artistas, etc., que desejam realizar viagens culturais no exterior, devem obter aprovação prévia do Ministério de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Departamento de Educação e Cultura), Governo da Índia, Nova Deli.


A Lei do Regulamento de Contribuição Externa, de 1976, é administrada e monitorada pelo Ministério dos Assuntos Internos, cujo endereço está abaixo: Divisão de Estrangeiros, Jaisalmer House, 26, Mansingh Road, Nova Deli-110 011 Nenhuma aprovação específica do Banco de Reserva é necessária neste que diz respeito.


A taxa de câmbio permitida pode ser elaborada com 60 dias de antecedência. Caso não seja possível utilizar a divisa no prazo de 60 dias, deve ser entregue imediatamente a uma pessoa autorizada. No entanto, os residentes são livres de manter câmbio estrangeiro até US $ 2.000, sob a forma de notas de moeda estrangeira ou TCs para uso futuro ou crédito para suas contas de moeda estrangeira residente (Doméstica) [RFC (Doméstica)].


O câmbio para viagens no exterior pode ser comprado de uma pessoa autorizada contra o pagamento da rupia em dinheiro apenas até Rs.50,000 / -. No entanto, se o equivalente a Rúpia exceder Rs.50,000 / -, todo o pagamento deve ser feito por meio de cheques cruzados / cheque bancário / ordem de pagamento / modelo de demanda / cartão de débito / cartão de crédito / cartão pré-pago apenas.


Ao retornar de uma viagem no exterior, os viajantes são obrigados a entregar moedas não utilizadas na forma de notas de moeda e cheques de viagem dentro de 180 dias após o retorno. No entanto, eles são livres de manter câmbio estrangeiro até US $ 2.000, sob a forma de notas de moeda estrangeira ou TCs para uso futuro ou crédito para suas contas de moeda estrangeira residente (Doméstica) [RFC (Doméstica)].


Os residentes podem manter moedas estrangeiras sem qualquer limite.


Qualquer indivíduo residente, se assim o desejar, pode remeter todo o limite de US $ 200.000 em um ano financeiro sob LRS como presente para uma pessoa que resida fora da Índia ou como doação para uma organização caritativa / educacional / religiosa / cultural fora da Índia. As remessas que excedam o limite de US $ 200.000 exigirão permissão prévia do Banco da Reserva.


O uso de cartões de crédito internacionais (ICCs) / caixas eletrônicos / cartões de débito pode ser feito para viagens no exterior em conexão com vários objetivos e para fazer pagamentos pessoais, como subscrição de revistas estrangeiras, assinatura de internet, etc. O direito de câmbio em cartões de crédito internacionais ( ICCs) é limitado pelo limite de crédito fixado apenas pela autoridade emissora do cartão. Com os ICC, pode-se (i) atender às despesas / fazer compras no exterior (ii) efetuar pagamentos em câmbio para compra de livros e outros itens através da Internet na Índia. Se a pessoa tem uma conta em moeda estrangeira na Índia ou com um banco no exterior, ele / ela pode até obter ICCs de bancos estrangeiros e agências de renome. O uso desses instrumentos para pagamento em divisas no Nepal e no Butão não é permitido.


Os residentes são livres para levar fora das notas da moeda da Índia (além do Nepal e do Butão) do Governo da Índia e do Reserve Bank of India até um valor não superior a Rs. 7.500 / - por pessoa. Eles podem levar ou enviar moedas comemorativas da Índia (além do Nepal e do Butão) que não excedam duas moedas cada. Explicação: a "Moeda comemorativa" inclui uma moeda emitida pela Moeda da Índia do Governo para comemorar qualquer ocasião ou evento específico e expresso em moeda indiana.


Um residente da Índia, que saiu da Índia em uma visita temporária, pode trazer para a Índia no momento do seu retorno de qualquer lugar fora da Índia (além do Nepal e do Butão), notas monetárias do governo da Índia e notas do Reserve Bank of India até um montante não superior a Rs.7.500.


Uma pessoa que vem para a Índia do exterior pode trazer com ele câmbio sem limite. No entanto, se o valor agregado da divisa sob a forma de notas de moeda, notas de banco ou cheques de viagem trazidos exceda USD 10.000 ou seu equivalente e / ou o valor da moeda estrangeira sozinho exceda USD 5.000 ou o equivalente, deve ser declarado às Autoridades Aduaneiras do Aeroporto no Formulário de Declaração de Moeda (CDF), à chegada à Índia. 22. É necessário seguir o procedimento de exportação completo quando um pacote de presente é enviado fora da Índia? Uma pessoa residente na Índia é livre para enviar (exportar) qualquer artigo de presente de valor não superior a Rs.5,00,000, desde que a exportação desse item não seja proibida pela Política de Comércio Exterior existente e o exportador envie uma declaração de que os bens de presente não são mais de Rs.5,00,000 em valor.


Tirar jóias pessoais da Índia é conforme as Regras de Bagagem, governadas e administradas pelo Departamento de Alfândega, Governo da Índia. Embora não seja necessária nenhuma aprovação do Banco de Reserva neste caso, as aprovações, se houver, exigidas das autoridades aduaneiras podem ser obtidas.


Uma pessoa residente na Índia é livre para fazer qualquer pagamento em Rúpias indianas para atender às despesas, em razão do embarque, hospedagem e serviços relacionados ou viajar de e para e dentro da Índia, de uma pessoa residente fora da Índia, que está em visita a Índia.


Os residentes podem reservar seus ingressos na Índia para sua visita a qualquer país terceiro. Por exemplo, os residentes podem reservar seus ingressos para viajar de Londres a Nova York, através de companhias aéreas nacionais / estrangeiras na própria Índia.


Não, não é obrigatório endossar no passaporte, no entanto, se o cliente insistir ou solicitar um endosso, o revendedor autorizado não se recusará a endossar o mesmo.


Taxas de divisas cruzadas:


Para as transações em que a moeda da transação é diferente da moeda disponível no cartão Multicurrency ForexPlus, o Bank cobrará uma margem de cross currency de 3% em tais transações. A taxa de câmbio usada será a taxa de câmbio de atacado VISA / MasterCard prevalecente no momento da transação. Para transações de moeda cruzada envolvendo carteira para transferências de carteiras dentro das moedas disponíveis no cartão Forex Plus multi-moeda, o cliente será cobrado com 2% de taxas de câmbio cruzado.


Taxa do serviço de conversão de moeda:


O imposto de conversão de moeda será conforme aplicável de acordo com as diretrizes fiscais prevalecentes.


Encargos para as instalações da GCAS:


O cliente será cobrado pelo uso da facilidade GCAS da Visa de acordo com os encargos vigentes aplicáveis.


Elegibilidade e Documentação.


O Formulário de Solicitação Multifuncional completo Form A2 A fotocópia do seu Passaporte.


Um olhar sobre a documentação exigida pela FEMA conforme a cota da sua viagem:


Quota de viagem básica (BTQ) - Para férias, visitas pessoais, etc.


US $ 10.000,00 por ano financeiro.


USD $ 25,000.00 por viagem.


Imigração - Para pessoas que se instalam no exterior em países como Canadá, Nova Zelândia, etc.


USD $ 100,000.00 por ano.


Emprego no exterior - Para uma pessoa que vai trabalhar no exterior.


USD $ 100,000.00 por ano.


Tratamento médico - Para pessoas que viajam para o exterior para tratamento.


USD $ 100,000.00 por ano.


Estudos no exterior - Para estudantes que cursam estudos no exterior.


USD $ 100,000.00 por ano acadêmico.


Uma pessoa que vai para o exterior para o emprego pode obter divisas estrangeiras até US $ 100.000 de qualquer revendedor autorizado na Índia com base em auto-declaração.


Uma pessoa que vai para o estrangeiro na emigração pode retirar câmbio do banco AD Categoria I e AD Categoria II até o valor prescrito pelo país de emigração ou US $ 100.000. Ele pode desenhar divisas estrangeiras até US $ 100.000 em autodeclaração a partir de um revendedor autorizado na Índia. Esse montante é apenas para atender às despesas acessórias no país de emigração. Nenhuma quantidade de câmbio pode ser remetida fora da Índia para se tornar elegível ou para obter pontos ou créditos para a imigração. Todas essas remessas exigem autorização prévia do Banco de Reserva. Se o requisito exceder USD 100.000, a pessoa precisa obter a aprovação prévia do Banco de Reserva.


Grupos de dança, artistas, etc., que desejam realizar viagens culturais no exterior, devem obter aprovação prévia do Ministério de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Departamento de Educação e Cultura), Governo da Índia, Nova Deli.


A Lei do Regulamento de Contribuição Externa, de 1976, é administrada e monitorada pelo Ministério dos Assuntos Internos, cujo endereço está abaixo: Divisão de Estrangeiros, Jaisalmer House, 26, Mansingh Road, Nova Deli-110 011 Nenhuma aprovação específica do Banco de Reserva é necessária neste que diz respeito.


A taxa de câmbio permitida pode ser elaborada com 60 dias de antecedência. Caso não seja possível utilizar a divisa no prazo de 60 dias, deve ser entregue imediatamente a uma pessoa autorizada. No entanto, os residentes são livres de manter câmbio estrangeiro até US $ 2.000, sob a forma de notas de moeda estrangeira ou TCs para uso futuro ou crédito para suas contas de moeda estrangeira residente (Doméstica) [RFC (Doméstica)].


O câmbio para viagens no exterior pode ser comprado de uma pessoa autorizada contra o pagamento da rupia em dinheiro apenas até Rs.50,000 / -. No entanto, se o equivalente a Rúpia exceder Rs.50,000 / -, todo o pagamento deve ser feito por meio de cheques cruzados / cheque bancário / ordem de pagamento / modelo de demanda / cartão de débito / cartão de crédito / cartão pré-pago apenas.


Ao retornar de uma viagem no exterior, os viajantes são obrigados a entregar moedas não utilizadas na forma de notas de moeda e cheques de viagem dentro de 180 dias após o retorno. No entanto, eles são livres de manter câmbio estrangeiro até US $ 2.000, sob a forma de notas de moeda estrangeira ou TCs para uso futuro ou crédito para suas contas de moeda estrangeira residente (Doméstica) [RFC (Doméstica)].


Os residentes podem manter moedas estrangeiras sem qualquer limite.


Qualquer indivíduo residente, se assim o desejar, pode remeter todo o limite de US $ 200.000 em um ano financeiro sob LRS como presente para uma pessoa que resida fora da Índia ou como doação para uma organização caritativa / educacional / religiosa / cultural fora da Índia. As remessas que excedam o limite de US $ 200.000 exigirão permissão prévia do Banco da Reserva.


O uso de cartões de crédito internacionais (ICCs) / caixas eletrônicos / cartões de débito pode ser feito para viagens no exterior em conexão com vários objetivos e para fazer pagamentos pessoais, como subscrição de revistas estrangeiras, assinatura de internet, etc. O direito de câmbio em cartões de crédito internacionais ( ICCs) é limitado pelo limite de crédito fixado apenas pela autoridade emissora do cartão. Com os ICC, pode-se (i) atender às despesas / fazer compras no exterior (ii) efetuar pagamentos em câmbio para compra de livros e outros itens através da Internet na Índia. Se a pessoa tem uma conta em moeda estrangeira na Índia ou com um banco no exterior, ele / ela pode até obter ICCs de bancos estrangeiros e agências de renome. O uso desses instrumentos para pagamento em divisas no Nepal e no Butão não é permitido.


Os residentes são livres para levar fora das notas da moeda da Índia (além do Nepal e do Butão) do Governo da Índia e do Reserve Bank of India até um valor não superior a Rs. 7.500 / - por pessoa. Eles podem levar ou enviar moedas comemorativas da Índia (além do Nepal e do Butão) que não excedam duas moedas cada.


Um residente da Índia, que saiu da Índia em uma visita temporária, pode trazer para a Índia no momento do seu retorno de qualquer lugar fora da Índia (além do Nepal e do Butão), notas monetárias do governo da Índia e notas do Reserve Bank of India até um montante não superior a Rs.7.500.


Uma pessoa que vem para a Índia do exterior pode trazer com ele câmbio sem limite. No entanto, se o valor agregado da divisa sob a forma de notas de moeda, notas de banco ou cheques de viagem trazidos exceda USD 10.000 ou seu equivalente e / ou o valor da moeda estrangeira sozinho exceda USD 5.000 ou o equivalente, deve ser declarado às Autoridades Aduaneiras do Aeroporto no Formulário de Declaração de Moeda (CDF), à chegada à Índia. 22. É necessário seguir o procedimento de exportação completo quando um pacote de presente é enviado fora da Índia? Uma pessoa residente na Índia é livre para enviar (exportar) qualquer artigo de presente de valor não superior a Rs.5,00,000, desde que a exportação desse item não seja proibida pela Política de Comércio Exterior existente e o exportador envie uma declaração de que os bens de presente não são mais de Rs.5,00,000 em valor.


Tirar jóias pessoais da Índia é conforme as Regras de Bagagem, governadas e administradas pelo Departamento de Alfândega, Governo da Índia. Embora não seja necessária nenhuma aprovação do Banco de Reserva neste caso, as aprovações, se houver, exigidas das autoridades aduaneiras podem ser obtidas.


Uma pessoa residente na Índia é livre para fazer qualquer pagamento em Rúpias indianas para atender às despesas, em razão do embarque, hospedagem e serviços relacionados ou viajar de e para e dentro da Índia, de uma pessoa residente fora da Índia, que está em visita a Índia.


Os residentes podem reservar seus ingressos na Índia para sua visita a qualquer país terceiro. Por exemplo, os residentes podem reservar seus ingressos para viajar de Londres a Nova York, através de companhias aéreas nacionais / estrangeiras na própria Índia.


Não, não é obrigatório endossar no passaporte, no entanto, se o cliente insistir ou solicitar um endosso, o revendedor autorizado não se recusará a endossar o mesmo.


No momento da compra.


No momento da Reload.


Já Disponível - Não Requerido.


Não é exigido para Montantes até US $ 5000 (ou seu equivalente em outras moedas estrangeiras diversas)


Não é exigido para Montantes até US $ 5000 (ou seu equivalente em outras moedas estrangeiras diversas)


A mesma viagem não é necessária.


Obrigatório em caso de viagem seguinte. A viagem não é necessária.


Obrigatório quando PAN / GIR não está disponível.


Obrigatório quando PAN / GIR não está disponível.


Taxa de emissão do cartão.


Na mesma moeda:


: Cada indivíduo terá direito a comprar um cartão de cada moeda. No entanto, um indivíduo não pode conter mais do que um único cartão da mesma moeda em qualquer ponto do tempo.


Em várias moedas:


Se você estiver viajando para mais de um país em uma única viagem e você deseja transportar mais de um cartão em moedas diferentes, o Banco pode emitir mais de um cartão para você, embora em moedas diferentes, dentro dos limites aprovados pelo RBI para o viagem.


Não. Conforme mencionado acima, se você estiver viajando para mais de um país em uma única viagem, então o Banco pode emitir mais de um cartão para você, embora em moedas diferentes, dentro dos limites aprovados pela RBI para a viagem. No entanto, não seria possível carregar mais de uma moeda em um único cartão.


É aconselhável iniciar o uso do cartão apenas após algumas horas. Também é aconselhável garantir que você recebeu o PIN e assine o painel de assinatura na parte de trás do cartão. Também é aconselhável alterar o PIN e verificar o saldo no cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes da partida do país.


Você receberia uma confirmação de SMS assim que seu cartão fosse carregado / recarregado. É aconselhável verificar o saldo no cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes da sua partida do país. Você também pode verificar o seu saldo em nosso site usando o ID de login e a senha fornecidos para o banco de internet.


O uso do seu cartão de câmbio de viagem deve estar em estrita conformidade com os regulamentos do Banco de Reserva da Índia e os regulamentos da FEMA. O montante carregado ou recarregado em um cartão deve ser feito de acordo com o Exchange Management Act, 1999 e os regulamentos vigentes do RBI vigentes no presente. O valor mínimo de compra / recarga do Travel Currency Card é fornecido abaixo:


Montante mínimo de emissão.


Montante mínimo de recarga.


Para retirar dinheiro, você precisará inserir seu cartão em qualquer máquina ATM Visa / Visa Plus / Mastercard no exterior e siga as instruções na tela. Digite seu PIN e indique o valor que deseja retirar na moeda local. O dinheiro requisitado será dispensado na moeda local do país em que você está.


Seu PIN (Número de identificação pessoal) é um número seguro de 4 dígitos exclusivo atribuído ao seu cartão e conhecido apenas para você. Isso permite que você retire dinheiro dos caixas eletrônicos VISA / VISA Plus / Mastercard em todo o mundo. Este PIN pode ser alterado (somente) em qualquer ATM do Axis Bank na Índia.


Todos os caixas eletrônicos no exterior que exibam o símbolo Visa ou Plus aceitarão seu cartão de câmbio de viagem Axis Bank.


Existem mais de 1 milhão de ATMs VISA em todo o mundo. Para uma lista abrangente de todos os caixas eletrônicos, procure o local da VISA que aceita os caixas eletrônicos na sua websitevisa. Ou visa. via. infonow / locator / global e clique no localizador ATM. A menos que você esteja viajando para algum lugar muito remoto, é muito improvável que você não consiga encontrar um. Pode ser notado que existem certos países onde, ou o VISA ou o MasterCard retiraram o suporte ou não há presença de infra-estrutura VISA ou MasterCard. Assim, não haverá aceitabilidade do nosso cartão de câmbio de viagem em tais países.


Montante mínimo de emissão.


Montante mínimo de recarga.


Os bancos nos EUA são dados pelas leis federais locais para cobrar taxas adicionais de outros clientes do banco acessando seu caixa eletrônico para retirar dinheiro. Muitos ATMS nos EUA cobram taxas por se retirarem do seu caixa eletrônico além das cobranças mencionadas acima.


Geralmente, as opções disponíveis no ATM para retirada de dinheiro são "Checking", "Credit" e "Savings". Você deve escolher a opção "Verificar / Atualizar". Caso a opção Checking / Current não esteja disponível, você deve selecionar a opção "Credit". A opção de poupança não vincula a rede VISA e, portanto, a transação não será bem-sucedida.


O cartão fica bloqueado para uso em caixas eletrônicos, se o cartão tiver sido usado com o PIN de ATM incorreto mais de 3 vezes. Isto é para sua própria segurança e para evitar qualquer uso fraudulento no cartão. Se você esqueceu seu PIN, você pode escrever para travel. currency@axisbank para geração de um novo PIN.


Não, em geral, os caixas eletrônicos exibem o montante retirado e o saldo disponível na moeda local. Com esta informação, você pode calcular a taxa de câmbio aplicada.


Sim, o Travel Currency Card pode ser usado para transacionar (retirada de dinheiro em caixas eletrônicos e operações de ponto de venda em lojas comerciais) em qualquer moeda local. Para transações em qualquer outra moeda que não a moeda base, haverá uma taxa de câmbio que será aplicável.


No caso de você ter uma disputa sobre qualquer transação específica, você deve fornecer os detalhes da transação para o endereço de e-mail: - travel. currency@axisbank por fazer o necessário.


Caso você tenha esgotado os fundos no cartão; você pode recarregar seu cartão com fundos adicionais. A maneira mais fácil de fazer isso é entrar em contato com o Axis Bank Branch de onde você comprou.


Sim! Você pode deixar uma cópia assinada do formulário de recarga e autorização com sua família. O membro da sua família pode abordar Axis Bank Branch com o formulário Recarregar. Após a apresentação dos documentos e o recebimento do pagamento, o cartão de viagem seria recarregado.


A maneira mais fácil de retirar o seu cartão, se você não quer recarregá-lo para sua próxima viagem, é ir ao ramo mais próximo do Axis Bank e obter o restante dovelo.


O cartão pode ficar encascado somente após o retorno à Índia. Além disso, a última transação realizada no cartão deve ser mais de 10 dias antes da data de encaminhamento. Para o reembolso dos saldos remanescentes ou não utilizados, você pode se aproximar de qualquer um dos ramos do Banco independentemente de onde o cartão foi emitido. Você precisa preencher o formulário de reembolso e enviar uma cópia do seu passaporte junto com o formulário.


No caso de você querer encastrar todo o valor não gasto no cartão, você precisa cortar o cartão em 4 peças no momento da entrega. No entanto, se você deseja reter o cartão para mais viagens, pode fazê-lo encaixando o montante parcial e mantendo um saldo mínimo de US $ 20; 15 euros; GBP 10; AUD 25, CAD 25; SGD 30; CHF 25 e SEK 130. Por favor, note que, se o saldo no cartão for superior a US $ 2000, o cartão deve estar encapsulado no prazo de 90 dias a partir da data de chegada.


Você pode ligar para a linha de atendimento de 24 horas 91-22-67987700 ou enviar um e-mail para enviar um e-mail para helpdesk travel. currency@axisbank para denunciar um cartão perdido ou roubado. Nossos executivos do serviço ao cliente bloquearão imediatamente o cartão perdido e evitarão seu uso adicional e providenciará para enviar um cartão de substituição no prazo de 2 dias úteis. É importante notar que um relatório perdido do cartão será tomado somente após a verificação do nome de solteira da sua mãe, data de nascimento, passaporte, etc.


Você pode acessar o módulo de internet banking, iConnect para manter um registro de seus saldos e as transações realizadas em seu cartão. O ID do usuário da internet bancária é mencionado no adesivo colocado no kit de boas vindas. A senha está incluída no kit de boas vindas em um envelope selado por razões de segurança. Você pode visitar o banco de eixos do site. Selecione a seção "Logon to net Banking" no lado superior esquerdo para acessar o serviço.


Você deve procurar o sinal VISA / VISA Electron / MasterCard no estabelecimento comercial do ponto de venda. O comerciante deve ter um terminal eletrônico de transferência de cartão de ponto de venda. Presente seu cartão de viagem depois de fazer a compra. Não forneça seu PIN ao comerciante, mesmo que seja solicitado. O PIN não é necessário para transações POS. Após uma autorização bem-sucedida, uma retenção para o montante negociado será colocada pela primeira vez em sua conta. Posteriormente, sua conta será debitada pelo valor negociado. Um boleto de vendas será gerado a partir do terminal eletrônico de transferência de cartão. Verifique e assine o boletim de vendas. Sua assinatura deve coincidir com a do seu cartão de viagem. Certifique-se de que o seu cartão seja devolvido.


Por favor, note que este cartão pode ser usado apenas para transações on-line. Qualquer transação, que é feita em um modo off-line (entrada de chave manual), será recusada, pois não é encaminhada para os sistemas on-line.


Em caso de perda do cartão, do PIN do ATM ou da senha do banco de dados da Internet, você deve escrever no HelpDesk da Moeda de Viagem no endereço de e-mail: - travel. currency@axisbank.


Cronograma de Encargos.


Cartão de Franco Suíço.


Taxas de cartão e substituição.


Taxa de adesão ao cartão de uma vez.


Perdeu as taxas de substituição do cartão em locais estrangeiros.


Remoção de cartão perdida na Índia.


Remoção de dinheiro nos caixas eletrônicos.


Pesquisa de saldo nos caixas eletrônicos ^


Pagamentos a comerciantes diretamente usando terminais POS.


* Alguns dos ATM adquirem taxa adicional de ATM. É aconselhável verificar o mesmo antes do uso.


Hotéis / Aluguer de automóveis antes dos serviços de check-in / aluguel, etc., faça uma pré-autenticação no seu cartão. Uma pré-autoria é essencialmente bloqueando determinado valor no seu cartão. No momento do check-out do hotel / liquidação da conta, você deve:


"Peça ao executivo que estabeleça a conta final contra a pré-autenticação que foi tomada.


• Peça ao executivo que cancele a pré-autenticação (reembolsar o valor) que foi retirado e liquidar a conta, tomando uma autorização para o valor da conta real.


No caso de o Comerciante não reverter o valor, o ICICI Bank creditaria o valor imediatamente após 11 dias.


Capa de acidente aéreo pessoal - apenas morte.


Esta capa está disponível para membros do cartão PRIMARY até a idade de 69 anos e é aplicável apenas no exterior. 100% benefício total & amp; incapacidade (conforme decidido permanente pela companhia de seguros)


Falta de conexão.


Aplicável se não houver voo internacional nas próximas 6 horas após a chegada tardia por um voo internacional em uma companhia aérea internacional apenas para viagens internacionais.


Perda de documentos de viagem (passaporte, visto, ingressos)


Disponível na bagagem verificada pela companhia aérea internacional em um voo internacional apenas em um voo de saída. Em caso de roubo, deve ser reportado à autoridade de política apropriada no prazo de 24 horas após a descoberta.


Disponível na bagagem verificada pela companhia aérea internacional em um voo internacional apenas em um voo de saída. Em caso de roubo, deve ser reportado à autoridade de política apropriada no prazo de 24 horas após a descoberta.


Atraso no recebimento de bagagem despachada.


Disponível na bagagem verificada por companhia aérea internacional em um voo internacional apenas em um voo de saída. Em caso de roubo, deve ser reportado à autoridade de política apropriada no prazo de 24 horas após a descoberta.


Nota: O cliente é automaticamente inscrito na política na compra do cartão. O pedido só será aplicável se, na data do incidente, o Global Currency Card estiver ativo e tiver um saldo positivo sobre o mesmo.


Para pedidos de seguro, entre em contato com ICICI Lombard no número gratuito: 180020988. ICICI Lombard PBO reduz as informações de reclamação do cliente. Cheques com base no número do cartão fornecido para a cobertura aplicável. Transmite a informação ao especialista para validade de reivindicação. Se a reivindicação for válida, o cliente será encaminhado o formulário de reivindicação juntamente com a lista de documentos comprovativos necessários. O cheque é enviado ao cliente no prazo de 30 dias.


Os clientes podem ligar para o Centro de Atendimento ao Cliente 24 horas do ICICI Bank para obter suporte ao cliente gratuito. De dentro da Índia, ligue para 1800 345 3499. De fora da Índia, os clientes podem ligar para 91 22 28307777. Depois de chamar esses números, os clientes precisam pressionar 112 para inglês e 212 para Hindi. Os clientes podem chamar o call center para conhecer os detalhes de suas transações, o saldo remanescente na conta do cartão, atualizar seu endereço de e-mail / endereço de e-mail / número de celular, denunciar uma perda de cartão e pedir cartões de substituição ou escrever para nós usando o " Email Us "opção Para assistência de emergência, eles podem ligar para o nosso centro de assistência no 91 11 4189 8888.


Sim. Para VISA e MASTERCARD, o titular do cartão precisa primeiro ativar o seu cartão para o uso da Internet, enquanto no caso do AMERICAN EXPRESSВ®, o cartão é pré-ativado.


As etapas para ativação são:


• Inicie sessão no icicibank, clique nos cartões, clique no cartão de moeda global, clique em Login para clientes do Global Currency Card e faça o login usando um número de cartão de 16 dígitos e uma senha da Internet.


• Ative o cartão para Transações na Internet (não válido em sites indianos).


• O cartão permanece ativo por 30 minutos ou 1 transação que já foi anterior.


• Comece a usar o cartão através da Internet.


Sim. O processo é:


• Deixe uma cópia assinada do formulário de atualização e autorização com sua família.


• O membro da família entra no mais próximo ramo da VKC Forex com o formulário de recarga.


• Ao submeter estes documentos e o recebimento do pagamento, o cartão seria recarregado.


Sim, o mesmo está disponível. No caso de você querer bloquear temporariamente o cartão para fins de segurança, você pode fazê-lo através do seu login na Internet ou pode chamar o centro de chamadas do ICICI Bank para bloquear e, em seguida, desbloquear o cartão. Esta facilidade não está disponível no ICICI Bank American Express®, cartão de moeda global pré-pago.


Acesso baseado na Web para informações da conta: abrir ou fechar.


O acesso à Internet "Internet" permite aos clientes um acesso rápido aos detalhes da transação e também pode verificar o saldo do cartão. Eles simplesmente precisam fazer logon no icicibank> clicar em Cartões> clicar em Cartão de moeda global e fazer logon através do link "Login para clientes do Global Currency Card" usando sua ID de login na Internet (ou seja, número de 16 dígitos do cartão global de moeda) e senha fornecida com o pacote de boas-vindas para uma atualização completa no cartão.


Os clientes podem verificar o status em seu cartão de câmbio global VKC Forex de qualquer lugar do mundo. Os clientes podem obter atualizações.


Saldo disponível.


• Transações realizadas.


• Transações após a data da última declaração.


• Declarações passadas (por período)


• Pergunte ao comerciante para garantir que ele tenha deslizado um terminal de cartão de crédito.


- Se o cartão continuar sendo recusado, entre no caixeiro mais próximo para verificar o saldo disponível no cartão.


• Os clientes podem retirar o dinheiro do caixa eletrônico e se estabelecer com o comerciante.


• Informe o assunto ao ICICI Bank, para acompanhar o comerciante.


O uso do VKC Forex Global Currency Card deve estar em estrita conformidade com os regulamentos do Reserve Bank of India e os regulamentos da FEMA.


O cartão pode ser carregado com qualquer montante até US $ 10.000 ou equivalente em Euros por ano. O valor mínimo de carregamento é de 200 (isto é, se o cartão USD - $ 200, se o cartão GBP - 200 e assim por diante).


Os viajantes empresariais podem carregar o cartão até $ 25,000 ou seu equivalente em euros por cada viagem de negócios *.


* A quantidade de carga em um cartão deve ser feita de acordo com a Foreign Exchange Act, 1999 e os regulamentos RBI vigentes.


Não. Um cartão pode ser carregado com apenas uma moeda. No entanto, o cliente pode tomar cartão em uma moeda e usar em todo o mundo, independentemente da moeda do país.


Há uma taxa de 1,50 dólares para o cartão USD, 1,50 Euros para o cartão Euro, 1,50 libras para o cartão GBP (e montante semelhante para outras moedas também) para retirada de dinheiro dos caixas eletrônicos. As cobranças por verificar o saldo através do caixa eletrônico são de 0,50 dólares para o cartão USD, 0,50 Euros para o Euro Card, 0,50 libras para o cartão GBP (e montante similar para outras moedas também) *.


Uma taxa de 1,50 Dólares é cobrada no uso de ATM, enquanto que 0,50 dólares são cobrados pelo inquérito de saldo *.


Uma taxa de 1,50 Dólares é cobrada no uso de ATM enquanto a opção de consulta do saldo não está disponível neste cartão *. * Taxas de serviço aplicáveis.


Os clientes podem maximizar a sua economia usando o cartão no terminal POS, passando o cartão para efetuar o pagamento do dinheiro do que retirar a moeda dos caixas eletrônicos e, por isso, incorrendo em taxas de retirada de caixa eletrônico, enquanto não há cobrança pelo uso de POS, se o swipe for feito na mesma moeda que o cartão.


Caso o ATM-PIN seja esquecido, ligue para o Centro de Atendimento ao Cliente e solicite o Novo Pino do ATM. O para VISA / MasterCard, o mesmo seria fornecido por telefone. Para o American Express®, o cliente precisaria gerar o mesmo em relação ao IVR.


Pode-se precisar de um cartão de substituição se o cartão for roubado / perdido ou se a tira magnética deixar de funcionar ...


Entre em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente do ICICI Bank 24 horas em +91 22 2830 7777 para o cartão de substituição. Ligue para +91 22 2830 7777.


Serviços de crédito e Forex da VKC.


Não há informação de produto suficiente disponível!


Serviços de venda e encaminhamento.


Compra e Venda de Moedas EstrangeirasVKC Forex Vender e comprar todo o maj.


Prepaid Forex Travel Cards Services.


VKC Forex é um revendedor autorizado aprovado pela RBI (AD & ndash; CII) para dea.


Travelers Checks Services.


VKC Forex é um dos armazenistas / revendedores da American Express Travel.


Divulgação de moeda estrangeira.


Como revendedor autorizado RBI (AD & ndash; CII), o VKC Forex pode assumir.


Transferência de dinheiro para a Índia.


remessas para estrangeiros é obrigatoriamente relacionadas com Western Union, dinheiro gr.


Introdução.


O cartão de viagem ICICI Bank Travel é o companheiro de viagem perfeito para todas as suas viagens internacionais. É uma alternativa inteligente, econômica, conveniente e segura para transportar moeda estrangeira enquanto viaja para o exterior. Oferece carregamento e ativação instantâneas, permitindo que você comece a usar o cartão imediatamente após a compra para o seu voo internacional e reservas de hotéis.


ICICI Bank Travel Card vem com um cartão de substituição absolutamente gratuito que pode ser ativado instantaneamente em caso de perda / roubo / dano do cartão primário. Além de protegê-lo das flutuações da taxa de câmbio, o cartão oferece grandes descontos em lojas no mundo inteiro para o seu jantar, compras, estadia e outras despesas. Ele também oferece muitos benefícios adicionais, incluindo seguro de viagem abrangente, assistência de viagem de emergência e perda de responsabilidade de zero perda.


* Aplicável apenas para pagamentos através de sites internacionais.


Nossa chamada de saída é restrita apenas à Índia.


Para obter informações, ligue-nos para o atendimento ao cliente.


Características e Benefícios do ICICI Bank Travel Card.


Comprar / Recarregar cartão de viagem on-line Instant Wallet para transferência de fundos Wallet Gerenciamento de contas em tempo real Segurança superior Cartão de substituição grátis no kit Facilidade de uso em todos os cantos do mundo Ofertas incríveis e amp; descontos em estabelecimentos comerciais Compras duty-free em aeroportos indianos Seguro de viagem abrangente gratuito Assistência para viagens de emergência.


Escolha o seu cartão de viagem.


Cartão de viagem Multicurrency Cartão de viagem do estudante Cartão de viagem de moeda única.


Multicurrency Travel Card.


Multicurrency Travel Card.


ICICI Bank Multicurrency Travel Card é uma solução ideal para viajantes internacionais freqüentes que visitam vários destinos. Você pode transportar até 15 moedas em um único cartão - USD, GBP, EUR, CAD, AUD, SGD, AED, CHF, JPY, SEK, ZAR, SAR, THB, NZD, HKD.


O cartão é habilitado com uma tecnologia inteligente para escolher automaticamente a carteira de moeda de acordo com a moeda local de transação das várias carteiras disponíveis no cartão. Além disso, no caso de saldo insuficiente na carteira de moeda de transação, o valor será debitado da carteira de maior ordem com saldo suficiente.


Student Travel Card.


Student Travel Card.


Projetado exclusivamente para viajantes estudantis, o cartão de viagem do estudante do ICICI Bank pode ser usado para o pagamento de taxas de inscrição de admissão (GMAT, GRE, TOEFL e pessoas que gostam), taxas universitárias, taxas de hospedagem, etc. O cartão também pode ser usado para transações como reserva de bilhetes de avião internacionais, compras on-line e para todos os outros gastos diários e rsquo; transações enquanto estudam no exterior.


Além disso, o Student Travel Card pode ser recarregado no INR pelos parentes próximos do aluno que residem na Índia, e os fundos são recebidos no cartão nas respectivas moedas estrangeiras quase que instantaneamente.


O cartão está agora disponível em 5 moedas:


USD, GBP, EUR, CAD, AUD.


Cartão de viagem de moeda única.


Cartão de viagem de moeda única.


ICICI Bank Single Currency Travel Card é uma solução perfeita se você estiver planejando suas férias para um único destino. O cartão está atualmente disponível em 9 moedas - USD, AUD, CAD, CHF, EUR, GBP, SGD, AED, JPY.


Agora, use o ICICI Bank Travel Card enquanto viaja para o exterior e aproveite até 20% de desconto em restaurantes, compras, estadias e viagens em todo o mundo.


Como comprar o cartão de viagem?


Online: Compre o cartão de viagem on-line e obtenha a entrega da porta dentro de 2 dias. Clique aqui para saber mais o aplicativo iMobile: agora você pode fazer uma solicitação de serviço para dispor do cartão de viagem no aplicativo ICICI Bank iMobile. Filiais de Forex: Para comprar o Travel Card de nossas agências, clique aqui e localize nossas agências Forex. SMS: para comprar cartão de viagem, SMS FOREX para 5676766.


CONTATE-NOS.


As chamadas para esses números podem ser cobradas, quando não são chamadas a partir de um número local. Você é solicitado a verificar com seu fornecedor de serviços de telecomunicações as taxas aplicáveis.


Desculpe, mas a página que você estava tentando ver não existe.


Perguntas frequentes sobre cartões de viagem.


O que é o ICICI Bank Travel Card?


ICICI Bank Travel Card é um cartão de moeda estrangeira pré-pago que torna sua viagem estrangeira totalmente livre de problemas e conveniente. Você pode carregar este cartão pré-pago com moeda estrangeira na Índia pagando no INR e usá-lo para deslizar nas lojas comerciais e retirar dinheiro na moeda local de caixas eletrônicos aceitando cartões de bandeira VISA / MASTERCARD.


Estes cartões são vendidos através de agências do ICICI Bank e trocadores de dinheiro selecionados. O cartão também vem com recursos nunca antes, incluindo seguro de viagem, recursos avançados de gerenciamento de conta.


Em que moedas está disponível o cartão de viagem do ICICI Bank?


ICICI Bank Multicurrency Travel Card está disponível nas 15 principais moedas do mundo e no cartão de viagem de moeda única ICICI Bank em 9 moedas.


Então, o cartão do dólar americano terá USD carregado sobre ele (assim como o USD Traveler's Check). O cartão funcionará em todos os países e dispensará as moedas locais apenas no uso nos caixas eletrônicos, mas no caso de o cartão do dólar americano ser usado na Europa, serão aplicáveis ​​taxas de conversão de USD para Euro.


Onde posso comprar o cartão de viagem?


Você pode se inscrever em Agentes do Banco de ICICI selecionados ou Selecionar FFMC. Você também pode comprar o ICICI Bank Travel Card on-line e será entregue à sua porta *. Clique em Comprar on-line para saber mais.


(* Para saber mais, consulte a seção de compras on-line do Travel Card).


Clique aqui para localizar o Forex para habilitar os ramos do ICICI Bank.


Por que eu deveria usar um cartão de viagem do ICICI?


Um cartão de viagem do ICICI Bank garante que você tenha uma viagem de negócios ou lazer sem problemas no exterior. Em vez de gastar tempo encolhendo cheques de viajantes ou trocar dinheiro por meio de Money Changers, o ICICI Bank Travel Card garante que você tenha acesso instantâneo de 24 horas aos seus fundos. Além de tempo e esforço, você também economizaria dinheiro obtendo as taxas de câmbio mais competitivas. Uma vez que é um cartão pré-pago, ele também ajuda você a orçar e planejar suas despesas.


Ele também garante que você gaste seu tempo em sua viagem de negócios ou de lazer ou no exterior de forma produtiva com a garantia de ter acesso a uma ampla rede de pessoas que estão no stand por caso você precisaria de alguma ajuda.


Como faço para comprar um cartão de viagem do ICICI?


Visite o selecionado ICICI Bank Branch ou selecione trocadores de dinheiro (Para Detalhes, ligue para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente). Mantenha os seguintes documentos prontos:


Fotocópia de passaporte e passaporte original PAN Card Copy ou Form 60 (no caso de pagamento pago acima de Rs.25,000.


Publique documentação e verificação que você receberá seu cartão de viagem imediatamente.


Passos para comprar ICICI Bank Travel Card online-


Como funciona este cartão pré-pago?


Para maiores taxas e limites, clique aqui.


O que precisa ser feito no caso de Hotéis / Car Rentals tomar uma pré-autorização?


Hotéis / Aluguer de automóveis antes dos serviços de check-in / aluguel, etc., faça uma pré-autenticação no seu cartão. A Pre-Auth é essencialmente bloqueando um certo montante no seu cartão que se torna inacessível para você, a menos que seja resolvido. Recomendamos que NÃO use o seu cartão de viagem ICICI Bank no momento do check-in ou iniciar um aluguel. Use qualquer outro cartão de crédito / débito para fazer as reservas. No momento do check-out do hotel / liquidação da conta, você deve:


Peça ao executivo que estabeleça a conta final contra a pré-autenticação que foi tomada. Peça ao executivo que cancele a pré-autenticação (reembolsar o valor) que foi retirado e liquidar a conta, tomando uma autorização para o valor do faturamento real. Peça ao executivo que lhe forneça o boleto de transação cancelado ou VOID para a mesma transação e apresente o mesmo ao seu banco para reverter a transação não resolvida.


No caso de o Mercante não reverter o valor nem fornecer o recibo de transação VOID para submissão ao seu banco, o ICICI Bank creditaria o valor imediatamente após o 31º dia a partir da data da transação. Incase of Cash, transação não liquidada, o mesmo será lançado no 11º dia a partir da data da transação.


Qual é o seguro disponível no cartão?


Cobertura máxima do seguro Observação Cobertura de acidente aéreo pessoal - apenas morte. Rs 10 Lakh. Esta capa está disponível para membros do cartão PRIMARY até a idade de 69 anos e é aplicável apenas no exterior. 100% benefício total & amp; incapacidade (conforme decidido permanente pela companhia de seguros)


N ° de política 4049/72244503/04/000.


Seção I Capa de acidentes pessoais.


Seção II Faltando na Conexão de Vôo Internacional durante o Trânsito.


Esta cobertura é aplicável quando o segurado já tomou o primeiro voo internacional e a hora de partida programada do vôo subsequente é pelo menos seis horas após a chegada prevista do primeiro voo. As despesas adicionais de transporte, acomodação e embarque serão pagas sujeitando o máximo da soma segurada.


Seção III Perda de Documentos de Viagem (Passaporte e Bilhetes)


Tempo de excesso de doze horas é aplicável para perda de documentos de viagem. O custo das despesas decorrentes da perda de passaporte será pago sujeito a um máximo do montante segurado. Nenhuma reclamação será paga pela perda ou dano no caso de: Atraso ou confisco pelo cliente / policia ou outra autoridade ou O roubo não é reportado à polícia dentro de 24 horas.


USD 125 por dia serão pagos sujeitos a um maimum de sete dias e a soma segurada em excesso de 12 horas.


Secção V atraso no recebimento de bagagem despachada.


Existirão despesas adicionais decorrentes de atraso na bagagem. Esta cobertura será aplicável se o atraso for superior a doze horas. Um certificado de não entrega deve ser obtido imediatamente da companhia aérea. Um pedido será pago somente se nenhuma companhia for paga pela companhia aérea.


Todas as transações 2 dias antes do relatório / 7 dias após o relatório, incluindo a data do relatório.


Todas as transações de ponto de venda estão cobertas por este, não são cobertas transações baseadas em PIN.


Exclusões: Todas as Cobertas estão sujeitas a exclusão de perda / danos / responsabilidade por atividade terrorista.


Para calificadores de seguros, entre em contato com ICICI Lombard Insurance Geral no número gratuito 1800-2666. Você também pode enviar por email para ihealthcare @ icicilombard. ICICI Lombard PBO tira as informações de reclamação do cliente. Cheques com base no número do cartão fornecido para a cobertura aplicável. Transmite a informação ao especialista para validade de reivindicação. Se a reivindicação for válida, o cliente será encaminhado o formulário de reivindicação juntamente com a lista de documentos comprovativos necessários. O cheque é enviado ao cliente no prazo de 30 dias.


Nota: O cliente é automaticamente inscrito na política na compra do cartão. O pedido só será aplicável se, na data de vencimento, o cartão de viagem estiver ativo e tiver um saldo positivo na soma. Para termos e condições, visite wicicibank / travelcard.


O que é o Processo de Reclamação de Seguros?


Para pedidos de seguro, contate ICICI Lombard General Insurance no número gratuito: 1800-2666 ou escreva-nos no ihealthcare @ icicilombard. ICICI Lombard PBO tira as informações de reclamação do cliente. Cheques com base no número do cartão fornecido para a cobertura aplicável. Encaminha a informação para o especialista para validade da reivindicação Se a reivindicação for válida, o cliente será encaminhado o formulário de reivindicação juntamente com a lista de documentos comprovativos necessários. O cheque é enviado ao cliente no prazo de 30 dias.


Onde eu chamo se eu precisar de ajuda?


Os clientes podem ligar para o Centro de Atendimento ao Cliente da ICICI Bank para obter suporte ao cliente gratuito. Do exterior da Índia, os clientes podem ligar para +91 22 3366 7777.


Depois de chamar esses números, os clientes podem pressionar 1 para inglês ou 2 para Hindi ou 3 para Marathi como seleção de idioma. Em seguida, os clientes podem selecionar a opção número 2 para cartões de crédito / pré-pagos e podem inserir seu número de cartão de viagem de cartão de 16 dígitos para conhecer os detalhes de suas transações, o saldo remanescente na conta do cartão, para atualizar seu endereço de correspondência / endereço de e-mail / número de celular, relatório uma perda de cartão e pedir cartões de substituição ou escreva-nos usando a opção "E-mail".


Você também pode ligar para nossos números gratuitos internacionais de 24 horas *.


0011 800 0424 2448.


00 800 0424 2448.


990 800 0424 2448.


00 800 0424 2448.


00 800 0424 2448.


00800 0424 2448.


00 800 0424 2448.


00 800 0424 2448.


00 800 0424 2448.


00 800 0424 2448.


00 800 0424 2448.


Opções IVR: Selecione a opção NRI services & gt; NRI customer & gt; Opção 4 para o Cartão de Viagem e fale com o nosso executivo de Atendimento ao Cliente. Os pedidos para esses números podem ser cobrados, quando não são chamados de um número local. Você é solicitado a verificar com seu fornecedor de serviços de telecomunicações as taxas aplicáveis.


O cartão de viagem do ICICI Bank pode ser usado imediatamente após o carregamento?


Sim. O cartão de viagem será ativado assim que o cartão for carregado. Portanto, não há necessidade de nenhuma ativação adicional.


Como recarregar cartão de viagem?


Faça login no ICICI Bank Internet Banking Clique em & lsquo; Forex & amp; Cartões de viagem & rsquo; sob & lsquo; My Accounts & rsquo; seção Selecione o cartão de viagem a ser recarregado e amp; Clique em & lsquo; Reload & rsquo; Insira os detalhes necessários. O cartão de viagem será recarregado instantaneamente. * O montante máximo da transação única é equivalente a USD 7000.


Entre no aplicativo iMobile. Clique em 'Cartões, empréstimos e amp; Seção de Forex Clique em & lsquo; Forex & amp; Cartões de viagem & rsquo; Selecione o cartão de viagem para ser recarregado e amp; Clique em & lsquo; Reload & rsquo; Insira os detalhes necessários * Esta facilidade está disponível apenas para usuários do Android. * O montante máximo da transação única é equivalente a USD 7000.


Deixe uma cópia assinada do formulário de recarregamento e autorização com sua família. Entre no Ramo do Banco ICICI designado mais próximo com o Formulário de Recarga O Cartão seria recarregado na submissão de documentos.


A Conta de Poupança do Banco ICICI usada para recarga on-line deve pertencer ao próprio cliente do Cartão de Viagem. Os usuários do Android devem atualizar o aplicativo iMobile para aproveitar esta facilidade de recarregamento instantânea. Para usuários de iOS, leva um dia útil para recarregar o cartão de viagem. Cartões de viagem emitidos através do Centrum, Paul Merchant, Matrix, SP Securities são cartões co-branded e não podem ser recarregados online.


Como vincular o cartão de viagem à minha conta de poupança?


Faça login na Internet Banking Clique em & lsquo; Minhas contas & rsquo; & amp; selecione & lsquo; Forex e Travel Cards & rsquo; Clique & lsquo; Link Travel Card & rsquo; & amp; Selecione & lsquo; Self & rsquo; / & lsquo; Close Relative & rsquo; Digite o número do cartão de viagem do Self / Close Relative e do passaporte do titular do cartão Digite o número do celular e a identificação do e-mail conforme a conta de poupança para enviar atualizações Para parentes próximos, faça o upload de uma prova de relacionamento, conforme aplicável (no formato PDF) Enviar solicitação e observe o número de referência para referência futura.


Faça o login no aplicativo iMobile Clique e lsquo; Cartões, empréstimos e amp; Forex & rsquo; e selecione & lsquo; Forex e Travel Cards & rsquo; Clique & lsquo; Link Now & rsquo; e Select & lsquo; Self & rsquo; / & lsquo; Close Relative & rsquo; Digite o número do cartão de viagem do Self / Close Relative e do passaporte do titular do cartão Digite o número do celular e a identificação do e-mail como uma conta de poupança para enviar atualizações Para parentes próximos, faça o upload de uma prova de relacionamento, conforme aplicável (no formato PDF) Enviar solicitação e nota o número de referência para referência futura.


Quanto GST é cobrado na carga / recarga do Travel Card?


O GST é calculado de acordo com as parábolas abaixo:


A instalação de bloco temporário está disponível no cartão?


Sim, o mesmo está disponível. No caso de você querer bloquear temporariamente o cartão para fins de segurança, você pode fazê-lo através do seu login na Internet ou pode chamar o centro de chamadas do ICICI Bank para bloquear e, em seguida, desbloquear o cartão.


Como faço para rastrear minhas transações de onde eu estiver no mundo?


Acesso baseado na Web às informações da conta: o acesso à Internet "Internet" permite aos clientes acesso rápido aos detalhes da transação e também pode verificar o saldo do cartão.


Eles simplesmente precisam fazer logon no icicibank & gt; Clique em Cards & gt; clique no cartão de viagem e faça o login através do link "Login" usando sua ID de acesso à Internet (ou seja, o número de 16 dígitos do cartão de viagem) e a senha fornecida com o pacote de boas-vindas para uma atualização completa no cartão.


Os clientes podem verificar o status no seu cartão de viagem do ICICI Bank de qualquer lugar do mundo. Os clientes podem obter atualizações no saldo disponível, transações realizadas, transações após a data da última declaração, declarações passadas (por período).


Se o comerciante diz que o cartão não está funcionando, o que deve ser feito?


Peça ao comerciante para garantir que ele tenha deslizado no terminal do cartão de crédito. A máquina deve aceitar cartões de bandeira VISA / MasterCard.


Se o cartão ainda está sendo recusado, entre no caixa eletrônico mais próximo para verificar o saldo disponível no cartão. Os clientes podem retirar o caixa do caixa eletrônico e se estabelecer com o comerciante. Informe o assunto ao ICICI Bank, para acompanhamento do comerciante.


Quais são os montantes mínimos e máximos que se pode carregar na compra?


O uso do ICICI Bank Travel Card deve estar em conformidade com os regulamentos do Reserve Bank of India e os regulamentos da FEMA.


O montante mínimo de carregamento é de 200 unidades das respectivas moedas (isto é, se o cartão USD - $ 200, se o cartão GBP & libra; 200 e assim por diante). A quantidade máxima de carga em um cartão deve ser feita de acordo com o Foreign Exchange Management Act, 1999 e os regulamentos RBI vigentes.


Quais taxas da forex são cobradas no momento da compra?


O cartão pode ser comprado na taxa forex em curso desse dia oferecido pela filial do ICICI Bank ou os Cambiadores de dinheiro de onde o cartão foi comprado. As taxas de câmbio são semelhantes às tarifas cobradas pelos cheques de viagem.


Se eu estiver viajando para dois países, recebo as diferentes moedas carregadas no mesmo cartão?


Sim, o cartão de viagem Multicurrency do ICICI Bank pode ser carregado com até 15 moedas em um único cartão.


Posso transacionar em moedas diferentes da moeda base (dólar, euros, libras, etc.) usando o cartão de viagem?


Sim, o ICICI Bank Travel Card permite transações (retirada de dinheiro e transação de ponto de venda) em qualquer moeda local. Para qualquer moeda diferente da moeda base, haverá uma taxa de câmbio que será aplicada.


Quais as taxas de câmbio aplicadas quando uma transação é feita no cartão?


Para as transações realizadas na moeda base, não existe nenhuma taxa de câmbio aplicável. No entanto, para transações diferentes da Moeda Base, as taxas de atacado VISA / MATERCARD * se aplicariam.


Essas taxas geralmente são mais favoráveis ​​do que as taxas oferecidas pelos cambistas.


* Haverá uma margem de conversão de moeda de 3,5% mais o imposto sobre o serviço, conforme aplicável, será cobrado pelo Banco.


Quais documentos são necessários durante a compra / recarga?


Durante a compra de um cartão de viagem do ICICI Bank, os clientes precisam fornecer o seguinte:


Passaporte A2 do formulário PAN / Form 60 (no caso de você não ter um número PAN)


Eles também precisariam preencher e assinar o formulário de pedido do ICICI Bank Travel Card. Os mesmos documentos precisam ser fornecidos.


Pode comprar mais de um cartão de viagem do ICICI Bank?


Não. Um cliente não pode possuir mais do que um cartão de viagem do ICICI Bank em qualquer ponto do tempo.


O cartão pode ser usado na Índia?


Não, o cartão não pode ser usado na Índia, Nepal e amp; Butão. O inquérito de saldo é permitido gratuitamente no ICICI Bank ATM na Índia (não disponível para Multicurrency Travel Card). No entanto, o saldo disponível no cartão será refletido no INR (Rúpias indianas), mas o saldo real será o mesmo que estava disponível na moeda carregada.


Pode-se manter o câmbio no cartão de viagem do ICICI Bank depois de retornar à Índia?


Um pode reter o cartão apenas se o saldo restante no cartão for inferior a US $ 2000. Caso contrário, o valor deve ser reembolsado no prazo de 180 dias a partir da data de chegada *. Caso o reembolso não seja feito a tempo, o cartão seria suspenso e o titular do cartão pode enfrentar ações legais.


* De acordo com os regulamentos RBI.


Como posso confirmar se o meu cartão foi carregado / loded?


Você receberia uma confirmação de SMS logo após o carregamento ou recarregamento ou o reembolso do cartão. Você pode chamar nosso centro de atendimento ao cliente também para conhecer seu saldo. Você pode entrar no site e verificar as transações a qualquer momento.


Pode ser usado um caixa eletrônico para verificar a quantidade de fundos restantes no cartão de viagem?


A maioria dos caixas eletrônicos tem a possibilidade de verificar o saldo de um cartão na moeda local.


Existe um limite para o valor máximo de dinheiro que eu posso retirar?


Para as últimas cobranças e amp; limites, clique aqui.


Existem taxas por usar um caixa eletrônico?


Para as últimas cobranças e amp; limites, clique aqui.


Como o cliente pode maximizar a economia usando o ICICI Bank Travel Card?


Os clientes podem maximizar a sua economia usando o cartão no terminal POS, passando o cartão para efetuar o pagamento do dinheiro do que retirar a moeda dos caixas eletrônicos e, por isso, incorrendo em taxas de retirada de caixa eletrônico, enquanto não há cobrança pelo uso de POS, se o swipe for feito na mesma moeda que o cartão.


Um recibo ATM mostra o montante retirado e o saldo disponível?


Alguns caixas eletrônicos podem mostrar essas duas figuras.


Será que o ATM exibirá as taxas de câmbio que se pode usar antes de retirar dinheiro?


Não. A retirada do dinheiro do caixa, com os valores do montante retirado e o saldo disponível, é possível chegar à taxa de câmbio cobrada.


Como posso mudar meu PIN de cartão de viagem ATM?


O PIN do cartão de viagem pode ser alterado usando o portal Self Care em https: //inrprepaid. icicibank/customer/login. jsp. Você também pode alterar seu PIN em qualquer ATM do ICICI antes de viajar.


E se eu esquecer o PIN ATM do ICICI Bank Travel Card?


Caso o ATM / PIN seja esquecido, ligue para o pedido de Atendimento ao Cliente para o novo Pino ATM. O novo PIN será ativado em um formato protegido por senha para a identificação de e-mail registrada do cliente. Pode-se também redefinir / alterar o PIN, iniciando sessão no portal Self Care em https: //inrprepaid. icicibank/customer/login. jsp.


Por que eu precisaria de um cartão de substituição?


Esta é uma característica única fornecida pelo ICICI Bank, pode ser necessário um cartão de substituição se o cartão for roubado / perdido ou se a tira magnética deixar de funcionar.


A quem devo contactar quando preciso de um cartão de substituição?


Entre em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente ICICI Bank em +91 22 3366 7777 para o cartão de substituição. No caso do Multicurrency Travel Card, o mesmo pode ser ativado pelo próprio cliente diretamente após o lote na seção registrada.


Quão rápido posso obter o meu cartão de substituição?


O cartão seria enviado dentro de 48 a 72 horas para selecionar locais atendidos pelo nosso correio.


O meu PIN ATM do cartão de substituição continuará a ser o mesmo que o PIN ATM do cartão anterior?


Não . o cliente receberá um novo PIN de ATM juntamente com o cartão de substituição. O cliente precisa usar isso para transações em caixas eletrônicos. Para o cartão de viagem Multicurrency, o cliente pode usar o outro PIN mailer para o PIN ATM fornecido no kit de boas vindas.


Como posso solicitar um reembolso no cartão?


Para se inscrever para um reembolso, visite sua sucursal selecionada do ICICI Bank ou seu trocador de dinheiro (Para Detalhes, envie o nosso Centro de Atendimento ao Cliente).


Você precisa preencher um formulário de reembolso e fornecer cópias do seu cartão de viagem do ICICI Bank e do seu passaporte. Os fundos serão devolvidos imediatamente.


Quanto tempo demora para obter o reembolso?


Os clientes podem obter o reembolso imediatamente até o montante do saldo remanescente no seu ICICI Bank Travel Card. Caso haja algumas transações não resolvidas, pode haver um atraso adicional de até 11 a 30 dias.


A que taxa posso obter meus fundos reembolsados?


Os fundos seriam creditados ao titular do cartão na taxa atual do dia em que ele solicitar o reembolso. Essas taxas estarão disponíveis na filial mais próxima do ICICI Bank ou em troca de dinheiro.


Como o ICICI Bank Travel Card é garantido contra retiradas de dinheiro não autorizadas de caixas eletrônicos?


O cartão de viagem vem com recursos de segurança avançados. Para retirar dinheiro de um ATM VISA usando o cartão pré-pago, os clientes precisam do ATM-PIN confidencial que está disponível apenas para os clientes.


O ATM-PIN é emitido no momento da compra do cartão. Os clientes precisam lembrar o número PIN de 4 dígitos e destruir o documento. Não escreva no cartão. O cartão seria bloqueado após 4 tentativas de PIN sem êxito. Isso garante que qualquer pessoa que tenha acesso ao cartão não pode usar o cartão.


O que se deve fazer para evitar o uso não autorizado no caso de eu perder o cartão?


O cartão vem com zero perda de responsabilidade do cartão após a perda ser reportada. Informe imediatamente a perda do cartão, chamando o centro de atendimento ao cliente.


Quais são os recursos de segurança implementados para evitar o uso não autorizado de cartões de substituição antes de alcançá-lo?


O cartão de substituição seria enviado com o seu PIN ATM por mensageiro. O cartão está em fase desativada.


A transação MOTO é permitida?


Sim, a transação MOTO é permitida no ICICI Bank Travel Card. Evite transações na situação do cartão não presente. Além disso, evite o uso do seu ICICI Bank Travel Card para pré-autorização / início de um aluguel no momento do check-in em hotéis ou aluguel de carros.


São realizadas transações por correio / Ordem por telefone / transações IVR com base / off-line?


Sim, qualquer transação, que é feita em um modo off-line (Entrada de chave manual) seria aceita.


Opções IVR: Selecione a opção NRI services & gt; NRI customer & gt; Opção 4 para cartão de viagem e fale com o atendimento ao cliente. As chamadas executivas para esses números podem ser cobradas, quando não são chamadas a partir de um número local. Você é solicitado a verificar com seu fornecedor de serviços de telecomunicações as taxas aplicáveis.


Se você precisar de qualquer outra informação sobre o ICICI Bank Travel Card, ligue para o atendimento ao cliente.


O que é conversão de moeda dinâmica?


A conversão de moeda dinâmica (DCC), também referida como moeda preferencial do titular do cartão (CPC), é um serviço oferecido pelos comerciantes e ndash; não VISA - em alguns países quando viaja para o exterior. Se você optar por usar o serviço DCC, o comerciante converterá o preço de compra de bens ou serviços no ponto de venda da moeda em que o preço (ou seja, a moeda local do comerciante) é exibido em outra moeda (ou seja, sua casa moeda) usando uma taxa de câmbio que geralmente inclui uma taxa de serviço.


Recomendamos NÃO optar pela liquidação da DCC se oferecido pelo comerciante no momento do pagamento das contas.


O que é um ICICI Bank Chip Card?


O ICICI Bank Chip Card possui um chip dentro do cartão, que mudará a maneira como você faz pagamentos enquanto estiver no exterior. O chip dentro do seu cartão de viagem torna o pagamento no comerciante ainda mais seguro. O cartão funciona em tecnologia baseada em chips, em vez de tecnologia baseada em fita magnética.


O cartão de viagem Multicurrency do ICICI Bank possui um chip embutido nisso?


Sim, o cartão de viagem Multicurrency do ICICI Bank possui um chip no cartão. O cartão funciona com tecnologia baseada em chips, juntamente com a tecnologia baseada em fita magnética.


Como funciona o ICICI Bank Chip Card?


Seguem-se o passo para usar um ICICI Bank Chip Card.


O caixa insere o cartão chip no terminal POS O cartão chip deve permanecer no terminal até que a transação seja concluída. Se o comerciante rootear acidentalmente o cartão no local de inserção do cartão, o terminal irá identificá-lo automaticamente como um cartão chip. O terminal forçará o caixa a inserir o cartão de chip em vez de fazer um deslize.


Se o terminal POS não tiver facilidade de chip, o cartão pode ser usado para o deslize da fita magnética normal no terminal POS.


Como é um cartão de chip bancário ICICI melhor do que um cartão de fita magnética?


O cartão de chip também é conhecido como cartão EMV. EMV é o nome comercial da EMV Co. EMV significa Europay MasterCard Visa.


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Facilidade de gerenciamento de contas on-line.


Não é necessário visitar uma filial ou ligar para o Atendimento ao Cliente. É a hora de relaxar e gerenciar todas as suas funções de cartão de viagem você mesmo no conforto da sua casa.


O ICICI Bank Travel Cards está fornecendo interfaces digitais que são simples de usar, onde os usuários finais poderão visualizar, lidar com questões menores e solicitações de informações que, de outra forma, irão à mesa de atendimento.


Agora, faça logon no & lsquo; Portal de auto-atendimento & rsquo; ou & lsquo; Internet Banking & rsquo; ou & lsquo; iMobile app & rsquo; e comece a gerenciar o Travel Card com apenas um clique.


Portal Self Care.


O 'Portal Self Care' é um portal exclusivo de gerenciamento de contas em tempo real projetado para os clientes do ICICI Bank Travel Card. Esta facilidade oferece acesso 24 * 7 para monitorar gastos, bloquear / desbloquear cartão, redefinir PIN ATM, carteira instantânea para transferência de fundos de carteira e muito mais.


Funções do cartão de viagem disponíveis através do Portal Self Care.


Alterar / Regenerar seu PIN ATM / POS: Minha Conta - & gt; Minha Configuração - & gt; Repin Alterar / Regenerar suas senhas de Login / Transação online: My Profile - & gt; Minha Configuração - & gt; Alterar senha Visualizar / baixar o histórico de transações: Minhas contas - & gt; Declaração - & gt; Exibir Temporariamente bloquear / desbloquear cartão de viagem: Minha conta - & gt; Funções de suporte - & gt; Alterar o status do cartão Carteira instantânea para a transferência da carteira: meu perfil - & gt; Transferência do fundo - & gt; Carteira para carteira de transferência.


Gerencie o cartão de viagem através do iMobile / Internet Banking.


Agora você pode ligar o seu e seus parentes próximos & rsquo; Cartões de viagem para a sua Conta de poupança para visualizar, gerenciar e atualizar os detalhes básicos do cartão de viagem ao longo da Internet Banking e do iMobile *.


Funções do cartão de viagem disponíveis através de Internet Banking e iMobile:


Atualize o ID de e-mail e número de celular (doméstico e internacional) Veja o saldo do cartão de viagem e as últimas 10 transações Bloqueie ou desmarque o cartão de viagem.

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