Estratégia da empresa comercial


Estratégias básicas.


Abaixo estão as dicas de estratégia para o sucesso na Offworld Trading Company.


Etapa 1: identifique um recurso vulnerável Editar.


Olhe os recursos no mapa e encontre um muito necessário, mas pouco explorado. Exemplos:


CARBONO: Existem 2 jogadores de eliminação (que usam muito carbono em vez de aço para construção) e não há muito carbono no mapa. Isso faz do carbono um bom candidato. ÁGUA: Ao destruir os recursos hídricos e / ou manter os edifícios de recolha de água com deficiência com as habilidades do Black Market, você causará uma verdadeira falta de oferta para os jogadores inimigos. Isto é especialmente verdadeiro se tiverem Cold Fusion, o que os torna muito dependentes do bom abastecimento de água. PODER: Os jogadores que usam principalmente a energia solar são vulneráveis ​​aos ataques do Black Market durante o dia que desativam seu poder, então eles são forçados a comprar no mercado. Os jogadores robóticos também são vulneráveis ​​devido ao uso de energia em vez de combustível.


Qualquer recurso é um candidato, ou pode ser REALIZADO em um candidato usando ataques do Black Market. Tente combinar a situação atual com os ataques do Black Market para aumentar a demanda extra-alta.


Etapa 2: Armazene o recurso de destino Editar.


Você pode usar várias táticas para obter o recurso:


Use Pirates Filthy para interceptar múltiplos envios do recurso dado, p. carbono ou água. Geralmente as fábricas são construídas adjacentes à sede para que você não possa piratar produtos não-brutos. Use o Hacker Array para falsificar um excedente do recurso, então compre muito disso. Se você tem algumas reivindicações de sobra, construa 2 ou 3 edifícios para colher / fabricar o recurso e construir algumas ações. Você também pode apenas comprá-lo fora do mercado sem fazer qualquer um dos acima.


Nota: O poder não pode ser armazenado dessa maneira. Basta construir as usinas de energia que você precisa. No entanto, obter a tecnologia para armazenar o poder pode ajudá-lo se o poder for seu recurso alvo.


Etapa 3: aumentar a demanda pelo recurso de destino Editar.


Existem formas pacíficas e agressivas de aumentar a demanda.


AGRESSIVO: use habilidades do Black Market para desativar os edifícios inimigos que produzem o recurso para forçá-los a comprar no mercado. Isso funciona bem para o básico, como água, comida, combustível e energia, mas geralmente não é tão bom para produtos manufaturados, como vidro ou eletrônicos, porque os jogadores não os compram automaticamente por padrão. PACÍFICO: comprar uma grande quantidade de estoque no mercado no Passo 2 aumentará a demanda, mas se outros jogadores já fizerem muito, isso não levará o preço suficiente para lucrar. Use isso quando outros jogadores não estão fazendo muito, p. carbono, produtos químicos, eletroeletrônicos. PACÍFICO: use o Hacker Array para falhar uma falta, então espere que a escassez pique antes de vender os recursos. Combinar isso com táticas agressivas para impulsionar a demanda acima de alta é muito eficaz. PACÍFICO: O tempo e a astúcia são cruciais para esta opção, especialmente no início do jogo, mas se você pode pegar toda ou a maior parte de uma fonte muito usada (como a água) ou rara (o carbono geralmente é mais raro do que outros recursos), então Você controla automaticamente o fornecimento, e outros são obrigados a comprar no mercado. Você pode compilar (ou seja, aumentar) essa vantagem, além de aumentar a demanda / preços para as fábricas que usam o recurso, usando uma combinação das táticas acima.


Passo 4: LUCRO. Editar.


Venda os estoques de recursos no mercado com proveito.


Neste ponto, você deve considerar se você pode mantê-lo ou precisa mudar para outro recurso. Dependendo das táticas escolhidas, você pode querer mudar para outro recurso. Por exemplo, se você enganou outros jogadores para usar reivindicações e recursos para criar um recurso de alto preço (por exemplo, eletrônicos), você pode reverter isso fazendo com que o excedente exceda o mercado com o Hacker Array ou vendendo tanto quanto possível ao mudar para outro recurso (siga a partir do passo 1 novamente) para que outros possam não estar focados. Eles terão desperdiçado seus recursos / tempo / reivindicações em um recurso que agora é barato enquanto você já mudou para algo em que haverá alta demanda.


Para realizar esta tática de mudança, você geralmente deve deixar o mercado exigir "construir lentamente" usando táticas passivas para que outros jogadores não suspeitem de manipulação de mercado. Então, assim que todos reagirem à demanda, gastando recursos / dinheiro / reivindicações sobre isso, você entra rapidamente no lucro, destruindo a demanda e deixando-os com inúmeros edifícios / recursos, enquanto você muda para outra coisa. As táticas rápidas e agressivas, muito cedo, não tornarão a tática de mudança tão boa, porque outros jogadores não terão investido dinheiro / recursos / créditos nele. Eles podem assim reagir ou se recuperar mais rapidamente da estratégia.


A idéia básica é obter tantos recursos o mais rápido possível (como aço e alumínio, dependendo do seu tipo hq) para atualizar sua sede para o nível 4, para desbloquear foguetes offworld e enviar recursos fora do mundo. É muito lucrativo e pode permitir que você compre outros jogadores muito mais facilmente se você conseguir que seus foguetes funcionem. A corrida do offworld é menos poderosa do que costumava ser, no entanto, devido aos preços do offworld geralmente começando mais baixo e apenas aumentando lentamente ao longo do tempo.


Essa tática é um jogo final e deixa um jogador vulnerável a muitos contadores. Um dos contadores é onde as habilidades do Black Market são usadas para desativar sua produção de aço (ou carbono, se você for o pescador hq) que atrasa a coleta de recursos para atualizar. Outra é para levá-lo a dívida através de manipulação de mercado que faz o seu estoque barato (devido a alta dívida), em seguida, comprar o seu estoque no momento em que você começa o foguete. Mesmo se você usar a proteção do Goon Squad no seu foguete quando você conseguir, é apenas uma proteção temporária, e ainda é fácil usar qualquer um dos muitos sabotamentos do Black Market para continuar atacando até que o seu Goon Squads se esgote.


Isso é poderoso quando combinado com a tecnologia Virtual Reality que lhe oferece uma receita de + 50% desses prédios. Eles não conseguem que os bônus estejam próximos um do outro, portanto, mantenha-os separados para protegê-los contra ataques de sobretensão ou ataques de EMP. Eles usam muito poder, então cuide-se contra os ataques do Black Market contra sua rede elétrica ou seja muito dependente da energia solar (o que levará sua dívida como louco durante a noite).


Muitas pessoas não consideram os bonecos maciços que os níveis empilhados das atualizações do Centro de Otimização podem dar a sua produção de recursos. Após 4 atualizações, você ganha + 100% de bônus na produção desse recurso, e esse bônus será acumulado com outros bônus, como o bônus de adjacência. Usar isso em combinação com outras estratégias o tornará difícil de vencer. A desvantagem desta estratégia é que os jogadores podem sabotar seu Centro de Otimização e / ou fábricas químicas. Mas isso pode ser combatido com a proteção do Goon Squad que protege você e dá sabotages gratuitos quando você é alvo. Se houver um monte de Sedes do Scavenger, você deve esperar muito mais ações do Black Market, porque essa é a vantagem deles. Obtenha técnicos com o laboratório de tecnologia que compõem isso, e. Thinking Machines, onde seus edifícios se recuperam duas vezes mais rápido dos sabotamentos, ou obtêm Cold Fusion, por isso é mais fácil defender seu poder, pois a água é mais fácil de obter do que o poder das usinas (e mais útil para ganhar dinheiro desde que é usado em muitas outras fábricas, mesmo comida). Procure combinar tecnologias / atualizações com os pontos fortes da HQ, por exemplo, se você for robótico, as tecnologias que ajudam com o poder irão protegê-lo contra sua fraqueza de sabotagem de energia e aumentar sua vantagem de usar energia em vez de combustível (o combustível é mais difícil de fazer do que o poder, por isso é uma vantagem).


Offworld Trading Company é um jogo único que recompensa pensar em seus pés e adaptar a sua estratégia a condições de jogo em constante mudança, não memorizar ordens de construção e implementar contadores rígidos. Cada estratagema tem um contra-literalmente, graças ao preço de mercado em tempo real que é a base do núcleo do jogo - se você pode ver o que seus oponentes estão tentando fazer a tempo de reagir a ele.


Offworld Trading Company Wiki.


O conteúdo e os materiais do jogo são marcas registradas e direitos autorais de seus respectivos editores e seus licenciadores. Todos os direitos reservados.


Este site é parte da Curse, Inc. e não está afiliado à editora do jogo.


O conteúdo está disponível no CC BY-NC-SA 3.0, salvo indicação em contrário.


Estratégias básicas.


Abaixo estão as dicas de estratégia para o sucesso na Offworld Trading Company.


Etapa 1: identifique um recurso vulnerável Editar.


Olhe os recursos no mapa e encontre um muito necessário, mas pouco explorado. Exemplos:


CARBONO: Existem 2 jogadores de eliminação (que usam muito carbono em vez de aço para construção) e não há muito carbono no mapa. Isso faz do carbono um bom candidato. ÁGUA: Ao destruir os recursos hídricos e / ou manter os edifícios de recolha de água com deficiência com as habilidades do Black Market, você causará uma verdadeira falta de oferta para os jogadores inimigos. Isto é especialmente verdadeiro se tiverem Cold Fusion, o que os torna muito dependentes do bom abastecimento de água. PODER: Os jogadores que usam principalmente a energia solar são vulneráveis ​​aos ataques do Black Market durante o dia que desativam seu poder, então eles são forçados a comprar no mercado. Os jogadores robóticos também são vulneráveis ​​devido ao uso de energia em vez de combustível.


Qualquer recurso é um candidato, ou pode ser REALIZADO em um candidato usando ataques do Black Market. Tente combinar a situação atual com os ataques do Black Market para aumentar a demanda extra-alta.


Etapa 2: Armazene o recurso de destino Editar.


Você pode usar várias táticas para obter o recurso:


Use Pirates Filthy para interceptar múltiplos envios do recurso dado, p. carbono ou água. Geralmente as fábricas são construídas adjacentes à sede para que você não possa piratar produtos não-brutos. Use o Hacker Array para falsificar um excedente do recurso, então compre muito disso. Se você tem algumas reivindicações de sobra, construa 2 ou 3 edifícios para colher / fabricar o recurso e construir algumas ações. Você também pode apenas comprá-lo fora do mercado sem fazer qualquer um dos acima.


Nota: O poder não pode ser armazenado dessa maneira. Basta construir as usinas de energia que você precisa. No entanto, obter a tecnologia para armazenar o poder pode ajudá-lo se o poder for seu recurso alvo.


Etapa 3: aumentar a demanda pelo recurso de destino Editar.


Existem formas pacíficas e agressivas de aumentar a demanda.


AGRESSIVO: use habilidades do Black Market para desativar os edifícios inimigos que produzem o recurso para forçá-los a comprar no mercado. Isso funciona bem para o básico, como água, comida, combustível e energia, mas geralmente não é tão bom para produtos manufaturados, como vidro ou eletrônicos, porque os jogadores não os compram automaticamente por padrão. PACÍFICO: comprar uma grande quantidade de estoque no mercado no Passo 2 aumentará a demanda, mas se outros jogadores já fizerem muito, isso não levará o preço suficiente para lucrar. Use isso quando outros jogadores não estão fazendo muito, p. carbono, produtos químicos, eletroeletrônicos. PACÍFICO: use o Hacker Array para falhar uma falta, então espere que a escassez pique antes de vender os recursos. Combinar isso com táticas agressivas para impulsionar a demanda acima de alta é muito eficaz. PACÍFICO: O tempo e a astúcia são cruciais para esta opção, especialmente no início do jogo, mas se você pode pegar toda ou a maior parte de uma fonte muito usada (como a água) ou rara (o carbono geralmente é mais raro do que outros recursos), então Você controla automaticamente o fornecimento, e outros são obrigados a comprar no mercado. Você pode compilar (ou seja, aumentar) essa vantagem, além de aumentar a demanda / preços para as fábricas que usam o recurso, usando uma combinação das táticas acima.


Passo 4: LUCRO. Editar.


Venda os estoques de recursos no mercado com proveito.


Neste ponto, você deve considerar se você pode mantê-lo ou precisa mudar para outro recurso. Dependendo das táticas escolhidas, você pode querer mudar para outro recurso. Por exemplo, se você enganou outros jogadores para usar reivindicações e recursos para criar um recurso de alto preço (por exemplo, eletrônicos), você pode reverter isso fazendo com que o excedente exceda o mercado com o Hacker Array ou vendendo tanto quanto possível ao mudar para outro recurso (siga a partir do passo 1 novamente) para que outros possam não estar focados. Eles terão desperdiçado seus recursos / tempo / reivindicações em um recurso que agora é barato enquanto você já mudou para algo em que haverá alta demanda.


Para realizar esta tática de mudança, você geralmente deve deixar o mercado exigir "construir lentamente" usando táticas passivas para que outros jogadores não suspeitem de manipulação de mercado. Então, assim que todos reagirem à demanda, gastando recursos / dinheiro / reivindicações sobre isso, você entra rapidamente no lucro, destruindo a demanda e deixando-os com inúmeros edifícios / recursos, enquanto você muda para outra coisa. As táticas rápidas e agressivas, muito cedo, não tornarão a tática de mudança tão boa, porque outros jogadores não terão investido dinheiro / recursos / créditos nele. Eles podem assim reagir ou se recuperar mais rapidamente da estratégia.


A idéia básica é obter tantos recursos o mais rápido possível (como aço e alumínio, dependendo do seu tipo hq) para atualizar sua sede para o nível 4, para desbloquear foguetes offworld e enviar recursos fora do mundo. É muito lucrativo e pode permitir que você compre outros jogadores muito mais facilmente se você conseguir que seus foguetes funcionem. A corrida do offworld é menos poderosa do que costumava ser, no entanto, devido aos preços do offworld geralmente começando mais baixo e apenas aumentando lentamente ao longo do tempo.


Essa tática é um jogo final e deixa um jogador vulnerável a muitos contadores. Um dos contadores é onde as habilidades do Black Market são usadas para desativar sua produção de aço (ou carbono, se você for o pescador hq) que atrasa a coleta de recursos para atualizar. Outra é para levá-lo a dívida através de manipulação de mercado que faz o seu estoque barato (devido a alta dívida), em seguida, comprar o seu estoque no momento em que você começa o foguete. Mesmo se você usar a proteção do Goon Squad no seu foguete quando você conseguir, é apenas uma proteção temporária, e ainda é fácil usar qualquer um dos muitos sabotamentos do Black Market para continuar atacando até que o seu Goon Squads se esgote.


Isso é poderoso quando combinado com a tecnologia Virtual Reality que lhe oferece uma receita de + 50% desses prédios. Eles não conseguem que os bônus estejam próximos um do outro, portanto, mantenha-os separados para protegê-los contra ataques de sobretensão ou ataques de EMP. Eles usam muito poder, então cuide-se contra os ataques do Black Market contra sua rede elétrica ou seja muito dependente da energia solar (o que levará sua dívida como louco durante a noite).


Muitas pessoas não consideram os bonecos maciços que os níveis empilhados das atualizações do Centro de Otimização podem dar a sua produção de recursos. Após 4 atualizações, você ganha + 100% de bônus na produção desse recurso, e esse bônus será acumulado com outros bônus, como o bônus de adjacência. Usar isso em combinação com outras estratégias o tornará difícil de vencer. A desvantagem desta estratégia é que os jogadores podem sabotar seu Centro de Otimização e / ou fábricas químicas. Mas isso pode ser combatido com a proteção do Goon Squad que protege você e dá sabotages gratuitos quando você é alvo. Se houver um monte de Sedes do Scavenger, você deve esperar muito mais ações do Black Market, porque essa é a vantagem deles. Obtenha técnicos com o laboratório de tecnologia que compõem isso, e. Thinking Machines, onde seus edifícios se recuperam duas vezes mais rápido dos sabotamentos, ou obtêm Cold Fusion, por isso é mais fácil defender seu poder, pois a água é mais fácil de obter do que o poder das usinas (e mais útil para ganhar dinheiro desde que é usado em muitas outras fábricas, mesmo comida). Procure combinar tecnologias / atualizações com os pontos fortes da HQ, por exemplo, se você for robótico, as tecnologias que ajudam com o poder irão protegê-lo contra sua fraqueza de sabotagem de energia e aumentar sua vantagem de usar energia em vez de combustível (o combustível é mais difícil de fazer do que o poder, por isso é uma vantagem).


Offworld Trading Company é um jogo único que recompensa pensar em seus pés e adaptar a sua estratégia a condições de jogo em constante mudança, não memorizar ordens de construção e implementar contadores rígidos. Cada estratagema tem um contra-literalmente, graças ao preço de mercado em tempo real que é a base do núcleo do jogo - se você pode ver o que seus oponentes estão tentando fazer a tempo de reagir a ele.


Offworld Trading Company Wiki.


O conteúdo e os materiais do jogo são marcas registradas e direitos autorais de seus respectivos editores e seus licenciadores. Todos os direitos reservados.


Este site é parte da Curse, Inc. e não está afiliado à editora do jogo.


O conteúdo está disponível no CC BY-NC-SA 3.0, salvo indicação em contrário.


Estratégias básicas.


Abaixo estão as dicas de estratégia para o sucesso na Offworld Trading Company.


Etapa 1: identifique um recurso vulnerável Editar.


Olhe os recursos no mapa e encontre um muito necessário, mas pouco explorado. Exemplos:


CARBONO: Existem 2 jogadores de eliminação (que usam muito carbono em vez de aço para construção) e não há muito carbono no mapa. Isso faz do carbono um bom candidato. ÁGUA: Ao destruir os recursos hídricos e / ou manter os edifícios de recolha de água com deficiência com as habilidades do Black Market, você causará uma verdadeira falta de oferta para os jogadores inimigos. Isto é especialmente verdadeiro se tiverem Cold Fusion, o que os torna muito dependentes do bom abastecimento de água. PODER: Os jogadores que usam principalmente a energia solar são vulneráveis ​​aos ataques do Black Market durante o dia que desativam seu poder, então eles são forçados a comprar no mercado. Os jogadores robóticos também são vulneráveis ​​devido ao uso de energia em vez de combustível.


Qualquer recurso é um candidato, ou pode ser REALIZADO em um candidato usando ataques do Black Market. Tente combinar a situação atual com os ataques do Black Market para aumentar a demanda extra-alta.


Etapa 2: Armazene o recurso de destino Editar.


Você pode usar várias táticas para obter o recurso:


Use Pirates Filthy para interceptar múltiplos envios do recurso dado, p. carbono ou água. Geralmente as fábricas são construídas adjacentes à sede para que você não possa piratar produtos não-brutos. Use o Hacker Array para falsificar um excedente do recurso, então compre muito disso. Se você tem algumas reivindicações de sobra, construa 2 ou 3 edifícios para colher / fabricar o recurso e construir algumas ações. Você também pode apenas comprá-lo fora do mercado sem fazer qualquer um dos acima.


Nota: O poder não pode ser armazenado dessa maneira. Basta construir as usinas de energia que você precisa. No entanto, obter a tecnologia para armazenar o poder pode ajudá-lo se o poder for seu recurso alvo.


Etapa 3: aumentar a demanda pelo recurso de destino Editar.


Existem formas pacíficas e agressivas de aumentar a demanda.


AGRESSIVO: use habilidades do Black Market para desativar os edifícios inimigos que produzem o recurso para forçá-los a comprar no mercado. Isso funciona bem para o básico, como água, comida, combustível e energia, mas geralmente não é tão bom para produtos manufaturados, como vidro ou eletrônicos, porque os jogadores não os compram automaticamente por padrão. PACÍFICO: comprar uma grande quantidade de estoque no mercado no Passo 2 aumentará a demanda, mas se outros jogadores já fizerem muito, isso não levará o preço suficiente para lucrar. Use isso quando outros jogadores não estão fazendo muito, p. carbono, produtos químicos, eletroeletrônicos. PACÍFICO: use o Hacker Array para falhar uma falta, então espere que a escassez pique antes de vender os recursos. Combinar isso com táticas agressivas para impulsionar a demanda acima de alta é muito eficaz. PACÍFICO: O tempo e a astúcia são cruciais para esta opção, especialmente no início do jogo, mas se você pode pegar toda ou a maior parte de uma fonte muito usada (como a água) ou rara (o carbono geralmente é mais raro do que outros recursos), então Você controla automaticamente o fornecimento, e outros são obrigados a comprar no mercado. Você pode compilar (ou seja, aumentar) essa vantagem, além de aumentar a demanda / preços para as fábricas que usam o recurso, usando uma combinação das táticas acima.


Passo 4: LUCRO. Editar.


Venda os estoques de recursos no mercado com proveito.


Neste ponto, você deve considerar se você pode mantê-lo ou precisa mudar para outro recurso. Dependendo das táticas escolhidas, você pode querer mudar para outro recurso. Por exemplo, se você enganou outros jogadores para usar reivindicações e recursos para criar um recurso de alto preço (por exemplo, eletrônicos), você pode reverter isso fazendo com que o excedente exceda o mercado com o Hacker Array ou vendendo tanto quanto possível ao mudar para outro recurso (siga a partir do passo 1 novamente) para que outros possam não estar focados. Eles terão desperdiçado seus recursos / tempo / reivindicações em um recurso que agora é barato enquanto você já mudou para algo em que haverá alta demanda.


Para realizar esta tática de mudança, você geralmente deve deixar o mercado exigir "construir lentamente" usando táticas passivas para que outros jogadores não suspeitem de manipulação de mercado. Então, assim que todos reagirem à demanda, gastando recursos / dinheiro / reivindicações sobre isso, você entra rapidamente no lucro, destruindo a demanda e deixando-os com inúmeros edifícios / recursos, enquanto você muda para outra coisa. As táticas rápidas e agressivas, muito cedo, não tornarão a tática de mudança tão boa, porque outros jogadores não terão investido dinheiro / recursos / créditos nele. Eles podem assim reagir ou se recuperar mais rapidamente da estratégia.


A idéia básica é obter tantos recursos o mais rápido possível (como aço e alumínio, dependendo do seu tipo hq) para atualizar sua sede para o nível 4, para desbloquear foguetes offworld e enviar recursos fora do mundo. É muito lucrativo e pode permitir que você compre outros jogadores muito mais facilmente se você conseguir que seus foguetes funcionem. A corrida do offworld é menos poderosa do que costumava ser, no entanto, devido aos preços do offworld geralmente começando mais baixo e apenas aumentando lentamente ao longo do tempo.


Essa tática é um jogo final e deixa um jogador vulnerável a muitos contadores. Um dos contadores é onde as habilidades do Black Market são usadas para desativar sua produção de aço (ou carbono, se você for o pescador hq) que atrasa a coleta de recursos para atualizar. Outra é para levá-lo a dívida através de manipulação de mercado que faz o seu estoque barato (devido a alta dívida), em seguida, comprar o seu estoque no momento em que você começa o foguete. Mesmo se você usar a proteção do Goon Squad no seu foguete quando você conseguir, é apenas uma proteção temporária, e ainda é fácil usar qualquer um dos muitos sabotamentos do Black Market para continuar atacando até que o seu Goon Squads se esgote.


Isso é poderoso quando combinado com a tecnologia Virtual Reality que lhe oferece uma receita de + 50% desses prédios. Eles não conseguem que os bônus estejam próximos um do outro, portanto, mantenha-os separados para protegê-los contra ataques de sobretensão ou ataques de EMP. Eles usam muito poder, então cuide-se contra os ataques do Black Market contra sua rede elétrica ou seja muito dependente da energia solar (o que levará sua dívida como louco durante a noite).


Muitas pessoas não consideram os bonecos maciços que os níveis empilhados das atualizações do Centro de Otimização podem dar a sua produção de recursos. Após 4 atualizações, você ganha + 100% de bônus na produção desse recurso, e esse bônus será acumulado com outros bônus, como o bônus de adjacência. Usar isso em combinação com outras estratégias o tornará difícil de vencer. A desvantagem desta estratégia é que os jogadores podem sabotar seu Centro de Otimização e / ou fábricas químicas. Mas isso pode ser combatido com a proteção do Goon Squad que protege você e dá sabotages gratuitos quando você é alvo. Se houver um monte de Sedes do Scavenger, você deve esperar muito mais ações do Black Market, porque essa é a vantagem deles. Obtenha técnicos com o laboratório de tecnologia que compõem isso, e. Thinking Machines, onde seus edifícios se recuperam duas vezes mais rápido dos sabotamentos, ou obtêm Cold Fusion, por isso é mais fácil defender seu poder, pois a água é mais fácil de obter do que o poder das usinas (e mais útil para ganhar dinheiro desde que é usado em muitas outras fábricas, mesmo comida). Procure combinar tecnologias / atualizações com os pontos fortes da HQ, por exemplo, se você for robótico, as tecnologias que ajudam com o poder irão protegê-lo contra sua fraqueza de sabotagem de energia e aumentar sua vantagem de usar energia em vez de combustível (o combustível é mais difícil de fazer do que o poder, por isso é uma vantagem).


Offworld Trading Company é um jogo único que recompensa pensar em seus pés e adaptar a sua estratégia a condições de jogo em constante mudança, não memorizar ordens de construção e implementar contadores rígidos. Cada estratagema tem um contra-literalmente, graças ao preço de mercado em tempo real que é a base do núcleo do jogo - se você pode ver o que seus oponentes estão tentando fazer a tempo de reagir a ele.


Offworld Trading Company Wiki.


O conteúdo e os materiais do jogo são marcas registradas e direitos autorais de seus respectivos editores e seus licenciadores. Todos os direitos reservados.


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O conteúdo está disponível no CC BY-NC-SA 3.0, salvo indicação em contrário.


Rever.


Desenvolvido por Mohawk Games. Publicado por Stardock Entertainment. Disponível em PC. Lançado em 28 de abril de 2018. Código de revisão fornecido pela editora.


Offworld Trading Company não era algo que imediatamente me saltou para mim como um jogo obrigatório, mas quanto mais eu ouvi sobre isso, mais isso me intrigou, e finalmente me sentei com ele para verificar isso. Não era nada como eu esperava, e coloca um toque único no gênero de estratégia, com o poder do seu jogo diretamente correlacionado com sua proeza comercial e de investimento. Se você tem medo de matemática ou simplesmente odeia planilhas, mantenha-se claro, como o OTC se baseia em um olho rápido para os preços de recursos de tendência e análises de custo-benefício. Não é tão complexo que deixa de ser divertido, mas está envolvido o suficiente para que aqueles com uma aversão inata para os jogos de números devem se esclarecer.


Todo jogo de OTC começa com base basicamente semelhante e provável base de construção familiar. O engate é que existem muitos tipos diferentes de recursos que você precisa escolher, e os recursos são tudo o que você terá que lutar. Todo jogo se desempenha de forma diferente, pois diferentes forças influenciam o mercado em diferentes direções. Um jogo, você pode achar rico com um estoque de O2, enquanto outro jogo o preço O2 despenca, mas suas lojas de silício mantêm você à tona.


Os objetivos a longo prazo geralmente incluem a produção de vidro, produtos químicos ou eletrônicos, que parecem ser o investimento mais confiável para negociação no local. O comércio offworld titular geralmente entra em jogo atrasado, e atua como uma ferramenta direta de "comprar baixo, vender alto" para descarregar estoques de recursos ou apenas ganhar algum dinheiro rápido. Você pode gerar lucro, mesmo que você não tenha os recursos, supondo que seja barato o suficiente em Marte e seja suficientemente caro demais.


Dependendo dos modos, às vezes você precisa comprar as empresas de seus oponentes - apenas uma aquisição hostil pouco amigável de uma corporação rival -, enquanto outros modos terão que competir para investir mais em uma nova colônia. Em ambos os casos, você precisa ganhar mais dinheiro do que seus oponentes, e você precisa fazê-lo mais rápido do que eles. Se você for muito lento para levantar capital, você será comprado, ou simplesmente não poderá competir com investimentos rivais. Um bom começo é crítico, mas os sistemas de jogos dinâmicos lhe dão as saídas quando você precisar deles.


Quando você percebe que você investiu fortemente em um recurso que continua a perder valor à medida que seus estoques crescem, você precisará mudar as engrenagens rapidamente para se recuperar. Você pode destruir seus edifícios para liberar "gráficos", que são como você expandirá sua operação. Cada edifício ocupa um azulejo - um "gráfico" - do qual você tem quantidades muito limitadas. Começando com apenas uma fraca força decisões sobre onde o seu foco inicial será, mas a capacidade de destruir edifícios para reafectar parcelas para outro recurso é fundamental para evitar a acumulação de mercadorias sem valor. Se todo mundo começar focado na coleção de silêncio, por exemplo, o superávit no mercado reduziria os valores para todos. É importante manter um olho no que seus oponentes estão fazendo para evitar muita concorrência direta pelo espaço do mercado.


O aspecto em tempo real, comercialização e simulação de economia da OTC é onde a diversão da jogabilidade está, é claro, mas os detalhes da representação do jogo do próprio planeta vermelho são baseados em pesquisa científica legítima. Na verdade, Mohawk tinha um geólogo planetário, Dr. Kirby Runyon, como consultor de ciências no jogo. Há uma entrevista com Runyon (conduzida por Stardock, não The Escapist) no fundo aqui com muitas especificidades sobre a ciência por trás do jogo. O compromisso com o realismo nem sempre melhora os jogos, mas em casos como este, ele acrescenta muito à imersão. Ainda pode demorar um pouco, mas não estamos tão longe de minar em Marte quanto você pensa.


O uso de ciência planetária legítima no OTC me lembra a base científica real para o marciano, e há paralelos entre as necessidades e a economia de recursos em OTC. Onde Matt Damon queimou hidrogênio para criar água, o OTC faz o inverso, convertendo as lojas de água em O2 e Hidrogênio (combustível). Você pode cultivar o gelo no pólo para água e carbono (o CO2, como explicado na entrevista abaixo, é a causa das formações de "queijo suíço"). Embora tudo isso geralmente leve a criações de recursos de nível superior, Eletrônica, Vidro ou Produtos Químicos, às vezes os componentes são escassos o suficiente para serem mais valiosos do que os produtos, então você precisa ser flexível em seu plano ou perderá uma tonelada de eficiência.


A Offworld Trading Company possui os principais elementos estratégicos de gerenciamento de recursos e construção de bases, e bate em uma espécie de simulador de mercado de oferta-demanda. The Black Market - meios caros, mas eficazes para sabotar seus oponentes, ou subornar seu caminho para a rentabilidade - aumenta a incerteza do elemento humano, mas o resto é sobre ser um planejador mais eficaz do que seus rivais corporativos.


Bottom Line: Eu não consigo imaginar um jogo tão fundamentalmente sobre o número de crunching sendo universalmente atraente, mas o público que vai atrair vai adorar.


Recomendação: se você gosta de números, estratégia ou ciência, você certamente receberá um chute fora da Offworld Trading Company. Se algum dos itens acima assustar você, o OTC também.


Going Off World:


A geologia de Marte e os desafios da colonização lá.


"Nós tornamos o nosso mundo significativo pela coragem de nossas perguntas e pelas profundidades de nossas respostas". - Carl sagan.


Às vezes, você está no lugar certo no momento certo. Às vezes, as estrelas se alinham (perdoa o trocadilho espacial) e tudo cai no lugar exatamente como deveria ser. Às vezes, o universo bate na cara com uma oportunidade e exclama alegremente: "Aqui está você!" É exatamente o que aconteceu com o geólogo planetário Kirby Runyon, o consultor científico do primeiro jogo de Mohawk Studio, Offworld Trading Company.


"Foi louco", disse Runyon, sua voz praticamente estourando de entusiasmo. "Eu conheci Dorian na igreja e nós começamos a falar sobre o que eu fiz para o trabalho. Quando ele descobriu que estava estudando para meu doutorado em geologia planetária e que Marte era um grande foco meu, ele disse que precisava de alguém como eu para um grande projeto em que ele estava trabalhando. Esse projeto foi Offworld. "


Kirby esteve interessado no espaço exterior desde uma idade muito jovem. Ao longo dos anos, suas paixões fomentaram e cresceram, levando-o ao último ano de estudo para o seu doutorado em uma universidade em Maryland. O conhecimento de Kirby sobre a geologia planetária, e em particular de Marte, é indicativo de seus anos de extenso estudo e pesquisa.


"A geologia de Marte é incrível", disse ele. "Há coisas tão selvagens que nem sequer podemos colocá-las no jogo porque temíamos que as pessoas não acreditassem que fossem reais, ocorrências geológicas reais. Por exemplo, há algo chamado de" terreno de queijo suíço "em Marte Camadas de gelo polares do sul. O gelo de dióxido de carbono sublima e se recumula repetidamente ao longo do tempo, sobrepondo-se, levando a esse tipo de formação ".


Ao longo do desenvolvimento da Offworld Trading Company, a visão de Kirby foi crucial. Enquanto o jogo oferece algumas opções de geração aleatória para mapas, muitos dos campos de jogo foram projetados por Kirby e imitar alguns lugares muito específicos em Marte. "Mohawk foi realmente dedicado a um nível de realismo científico", disse Runyon. "É ótimo que o espaço seja compartilhado apenas além do que é estritamente" científico ". É um cenário incrível para este jogo, e espero que ele faça muito para atrair as pessoas para que desejem aprender mais. Estou tão animado para poder para ver a ciência infundida com arte ".


Kirby acredita que a criação de uma vida para a humanidade em Marte é inteiramente possível algum dia. Quando perguntado qual seria o maior desafio da humanidade ao tentar se instalar em Marte, a resposta veio facilmente a ele. "Radiação", disse ele. "A exposição à radiação é o maior obstáculo para superar o direito do portão. A Terra tem um campo magnético para proteger-nos disso - Marte vai te dar câncer. Levaria tempo para desenvolver, mas possível terapia genética, avanços biológicos ou Outras formas de limitar a exposição podem fazê-lo funcionar para um ser humano ".


Há dezenas de fatores a serem considerados ao discutir uma colonização hipotética em Marte. Além de simplesmente sobreviver à exposição à radiação, os futuros colonos deveriam descobrir onde seria o melhor lugar para pousar, onde se estabelecer, como minar e armazenar recursos, e uma série de outros desafios. De acordo com Kirby, os recursos utilizados na Offworld Trading Company estão absolutamente disponíveis em Marte se houver meios para chegar a eles. Alternativamente, os suprimentos poderiam circular de Terra a Marte em cerca de 9 meses. Até onde o acordo ideal seria, Kirby tem algumas idéias.


"Eu diria que o melhor lugar para criar uma colônia para viver seria algum lugar perto do equador", disse ele. "Você teria acesso à energia solar, e você quer toda a atmosfera acima de você, então, em algum lugar perto do hemisfério sul seria ideal. No que diz respeito à aterrissagem, porque você quer tanto tempo para que os pára-quedas se desloquem para diminuir Na margem do navio, em algum lugar como Argyre ou Hellas seria bom. Ou, meu favorito, um abismo realmente profundo chamado Valles Marineris. Se eu pudesse ir à Terra em Marte, esse seria o lugar que eu gostaria de ver ".


Havia mais detalhes e fatos interessantes sobre Marte do que Kirby teve tempo de retransmitir, e você pode ler sobre eles no "Game Almanac" gratuito que vem com todas as cópias da Offworld Trading Company. Há também vários recursos adicionais e lugares para verificar se você está curioso sobre a geologia marciana ou quer aprender mais sobre Offworld Trading Company, que é fornecido nos links abaixo. Kirby saiu com esses pensamentos de despedida:


"Eu adoro estudar espaço e estou tão entusiasmado por ser compartilhado em todos os diferentes tipos de mídia, e agora em um jogo. Espero que as pessoas que jogam Offworld aproveitem e se interessem pelos mistérios do espaço e desejam Saiba mais. Nada me deixaria mais feliz. "


Passos simples para o desenvolvimento de uma estratégia de negociação.


Descubra quais fatores devem ser considerados na criação de uma estratégia de negociação e como definir metas direcionáveis ​​e realistas para alcançar seus objetivos.


Uma parte essencial de qualquer empreendimento sério é ter uma lógica clara e abrangente para a tarefa em questão. O comércio não deve ser diferente.


Uma estratégia de negociação indica o que você deseja realizar e por quê. É o resultado de uma revisão pensativa de suas habilidades, habilidades, recursos e expectativas. A estratégia serve como uma bússola, ajudando você a desenvolver seu plano de negociação.


Conforme observado, uma estratégia de negociação define o "que" e o "porquê" que está direcionando sua negociação. O Plano de Comércio, que é um Caminho de Comerciante separado, é o "como" da negociação. Descreve as etapas que você irá tomar ao avaliar, executar e gerenciar seus negócios individuais. Sugerimos que você primeiro reveja o caminho da Estratégia de Negociação e pense em como se relaciona com você. Você tem uma estratégia? Você pode articular por que deseja trocar ou por que você está negociando? O que é sucesso e como você saberá que você conseguiu? Com uma estratégia de negociação sólida no local, veja como um plano de comércio disciplinado pode ajudá-lo a negociar formas que irão atingir sua estratégia de comércio.


Ao simplesmente ter uma estratégia de negociação não garante o sucesso, desenvolver um pode torná-lo mais consciente de suas próprias motivações, permitindo que você gerencie melhor suas expectativas de negociação e abordagem para negócios individuais.


Então, como você desenvolve uma estratégia de negociação? Não existe uma abordagem única; é tão individual como você. Acreditamos que todas as abordagens devem começar com uma revisão do que você deseja realizar, suas habilidades e habilidades existentes e outras considerações. O segundo passo é desenvolver metas claras, mensuráveis ​​e acionáveis.


Considerações sobre estratégia comercial.


Considere cuidadosamente o seguinte enquanto você pensa sobre o motivo pelo qual deseja negociar.


Motivação: o que exatamente você deseja realizar? Pense sobre por que você quer negociar. Você quer ter maior controle de suas finanças? Você está procurando gerar renda para complementar despesas de vida? Você quer ajudar a financiar a educação de um filho ou um neto? Definir mais claramente o que você quer realizar pode ajudar a influenciar decisões comerciais. Experiência: quais habilidades e talentos você traz para negociação? Você é proprietário de uma pequena empresa que teve que gerenciar orçamentos mensais? Talvez você venha de um plano de fundo analítico? Você gosta de reunir e avaliar informações e desenvolver um ponto de vista dele? Pense sobre seus pontos fortes e como eles podem ajudá-lo a atingir seus objetivos. Tolerância ao Risco: Você está com risco de aversão ou risco de amar? Como sua orientação pode afetar sua capacidade de atingir seus objetivos? Qual o nível de risco que você está disposto a assumir para potencialmente ganhar seus retornos específicos? Como assumir mais risco em outras partes de sua vida? Desafios: o que está a caminho? O tempo é frequentemente citado como motivo para não prosseguir os interesses, incluindo comércio. Outros motivos incluem falta de recursos, falta de conhecimento ou prioridades concorrentes. Passe algum tempo pensando sobre o que pode impedir que você construa e implemente sua estratégia. Você estará melhor equipado para enfrentar esses desafios se eles forem conhecidos.


Construindo uma estratégia útil.


Uma vez que você pode articular "por que" você deseja negociar e questões-chave que podem influenciar ou impactar sua abordagem na negociação, um bom próximo passo é construir uma estratégia. Anote-o para encorajar-se a pensar e a abranger todos os aspectos do seu processo de pensamento. Além disso, fornece uma base para quando você começa a avaliar oportunidades de comércio e algo para comparar os resultados reais contra.


O exemplo abaixo é fornecido para ilustrar um objetivo relacionado ao comércio.


"Gerar renda adicional ao mesmo tempo em que procura o valor do preço das ações para aumentar. Alcance isso criando uma pequena lista de ações (cinco no máximo) que pagam um dividendo anual mínimo de quatro por cento e são bons candidatos para a valorização do capital no próximo ano. Coloque negociações em duas das ações identificadas antes do próximo anúncio de ganhos ".


Existem muitas abordagens que podem ser usadas para construir uma estratégia. A amostra acima usa a abordagem "SMART". Escolha um que atenda melhor às suas necessidades.


A abordagem SMART é uma ferramenta para desenvolver um objetivo mensurável. Estabelece um cronograma para atingir o objetivo e identifica especificamente a intenção. Importante, ele também pede que você considere a maneira como é realista atingir o objetivo.


S pecific: o objetivo é claro, preciso e bem definido: uma pequena lista de oportunidades.


M cabível - Deve haver uma maneira de confirmar que o objetivo foi alcançado. Neste caso, você terá um resultado (a lista) cujo conteúdo pode ser comparado com os critérios que você configurou.


Um objetivo: o objetivo é algo sobre o qual você pode agir. Colocar negociações, com base em seus objetivos, são ações apropriadas.


Ralisar: o objetivo é realista para você. Ele se encaixa como comerciante e o que você deseja alcançar com a negociação. No nosso exemplo, uma série de negócios são identificados. Este número deve ser baseado em seu capital e objetivos comerciais.


Time-bound-O objetivo será realizado ou completado em um prazo específico. Escolha um cronograma que permita alcançar seu objetivo. No nosso exemplo, uma data anterior a um anúncio de ganhos próximo faz sentido se seu objetivo é gerar renda.


Os objetivos de crescimento e renda de ativos são metas comuns para os comerciantes. Você pode ter mais de uma meta comercial. Se você cair neste campo, você pode querer considerar os objetivos financeiros de longo prazo primeiro e depois usá-los para validar outros objetivos, pois eles devem estar alinhados.


Trabalhe na sua estratégia.


Ao definir uma estratégia "em pedra", você não só terá uma ferramenta que irá ajudá-lo a identificar negócios potencialmente apropriados, você terá algo que você pode usar para avaliar suas ações. Após análise, você pode determinar que sua estratégia precisa ser modificada. Você pode determinar que sua estratégia ainda é válida, mas as ações que você está tomando para atendê-lo não estão fornecendo resultados. Em ambos os casos, você está aprendendo com base na experiência e, em seguida, aplicando essa aprendizagem a ações futuras.


Conclusão.


O comércio está cheio de desafios e decisões e você nunca vai parar de aprender. Recordar por que você começou, em primeiro lugar, continua sendo importante. Algumas pessoas perdem de vista por que começaram a operar ou o que esperavam alcançar. Ao construir uma estratégia de negociação pensativa, você instilará disciplina comercial e terá uma ferramenta para avaliar seu comportamento.


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