Taxa de imposto sobre opções de ações de curto prazo


Taxa de imposto sobre exercício de opções de ações.


Quando você exerce uma opção de compra de ações, o IRS considera os lucros como um ganho de capital na maioria dos casos. Isso é verdade para opções de ações negociadas, bem como opções de ações de funcionários. Uma vez que você conhece isso, é preciso muito da confusão de determinar as taxas de imposto que se aplicam. No entanto, pode haver complicações, dependendo do tipo de opção de estoque que você exerce.


Taxas Taxas de Opções.


Quando você compra uma opção ou recebe opções por seu empregador, você não possui ações reais. Se você exercer a opção, os lucros são considerados um ganho de capital, exceto no caso de opções de funcionários não qualificadas. Como as ações normalmente são vendidas rapidamente, você geralmente possui um ganho de capital de curto prazo. Seu lucro será, portanto, tributado na mesma taxa que o lucro ordinário. Se você optar por manter as ações por mais de um ano depois de comprá-las, isso se torna um ganho de capital de longo prazo e está sujeito a uma taxa de imposto de 15%. O importante a lembrar é que o período de tempo que você possui as ações determina quais taxas de imposto se aplicam, e não quanto tempo você mantinha as opções antes de ser exercido.


Opções não qualificadas.


Quando você exerce opções de ações de empregados não qualificadas, seu lucro no momento do exercício é considerado uma compensação em vez de um ganho de capital e está listado como tal em seu formulário W-2. Você paga impostos nas taxas aplicáveis ​​aos salários. Se você optar por manter as ações em vez de vendê-las imediatamente, qualquer valorização adicional do estoque é um ganho de capital. Assuma, por exemplo, que você tenha opções não qualificadas com um preço de exercício de US $ 15 por ação e você exerce a opção em US $ 25 por ação. Seu lucro de US $ 10 por ação é considerado uma compensação. Se você mantiver as ações e o preço eventualmente aumenta para US $ 30 por ação e você decide vender, o aumento adicional de US $ 5 por ação ocorreu enquanto você realmente possuía a ação e é um ganho de capital. Se você possui o estoque por mais de um ano, você tem um ganho de capital a longo prazo. Caso contrário, é um ganho de curto prazo.


Opções de ações de incentivo.


As empresas às vezes concedem opções de ações de incentivo (ISOs) a funcionários valorizados. Um ISO tem uma vantagem fiscal desde que atenda certas condições. Todo o lucro do exercício e eventual venda das opções se torna um ganho de capital a longo prazo. Você deve esperar pelo menos um ano após a atribuição das opções antes de exercê-las. Você deve manter o estoque por um ano adicional. Por exemplo, suponha que você tenha ISOs com um preço de exercício de US $ 15 por ação, e espera mais de um ano para pagar o preço de exercício quando as ações estão vendendo em US $ 25 por ação. Um ano depois, o preço subiu para US $ 30 por ação e você vende. Todo o seu lucro de US $ 15 por ação é tributado como um ganho de capital de longo prazo.


Opções negociadas.


Quando você compra um contrato de opção negociada, você paga um prêmio. Isso significa que a base de imposto quando você exerce a opção consiste no preço de exercício, no prémio pago e em quaisquer custos de transação. Seu lucro é sempre um ganho de capital igual ao produto da venda do estoque menos a base do imposto. Uma vez que a maioria das vezes você provavelmente venderá imediatamente as ações, seu lucro será tributado nas taxas de imposto ordinárias como um ganho de capital de curto prazo. No entanto, se você mantiver o estoque por pelo menos um ano, seu lucro se torna um ganho de capital de longo prazo. A mesma regra aplica-se para colocar opções que lhe dão o direito de vender, ao invés de comprar, uma garantia a um preço declarado. Isso significa que você deve possuir o estoque por mais de um ano antes de vendê-lo para exercer uma opção de venda.


Referências.


Sobre o autor.


Com sede em Atlanta, Geórgia, W D Adkins escreveu profissionalmente desde 2008. Ele escreve sobre negócios, finanças pessoais e carreiras. A Adkins possui títulos de mestrado em história e sociologia da Universidade Estadual da Geórgia. Ele tornou-se membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais em 2009.


Artigos relacionados.


tax_calculator.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.


Comparando Taxas de Taxa de Ganho de Capital de Longo Prazo vs. Curto Prazo.


O aumento da responsabilidade tributária que a renda do investimento gera é uma consideração séria, independentemente do seu suporte de imposto. No entanto, nem todos os rendimentos do investimento são tributados igualmente. Uma compreensão firme da diferença entre a tributação dos ganhos de capital de longo e curto prazo é crucial para garantir que os benefícios de sua carteira de investimentos superem os custos.


Ganhos de capital de curto prazo vs. longo prazo.


A diferença entre ganhos de capital de longo e curto prazo reside no tempo que o investimento é realizado. Simplificando, os ganhos de capital a longo prazo são os derivados de investimentos detidos por mais de um ano. Se você comprar 100 ações por US $ 20 por ação e vendê-las seis meses depois por US $ 25 por ação, o lucro de US $ 500 é considerado ganhos de capital de curto prazo pelo IRS.


Essa distinção é de extrema importância porque os ganhos de capital de curto e longo prazo são tributados de forma muito diferente. Na verdade, dependendo do seu suporte de imposto, se você possuir as 100 ações no exemplo acima por um ano ou mais, você poderia acabar ganhando mais dinheiro se o preço das ações continuar a aumentar, mas ainda pagar menos tempo de imposto. Além disso, somente sua renda líquida de investimento é tributável, ou seja, se você ganhar US $ 500 de um investimento, mas perder $ 500 em outro no mesmo ano fiscal, seu ganho líquido é de US $ 0 e você não precisa pagar impostos adicionais. Se você tiver uma perda líquida, você poderá listá-la como uma dedução fiscal.


Taxa de imposto sobre ganhos de capital de curto prazo.


Os ganhos de capital de curto prazo são tributados como renda ordinária. Isso significa que qualquer renda que você receba de investimentos detidos por menos de um ano deve ser incluída em seu lucro tributável para o ano. Se você tiver US $ 60.000 em renda tributável de salário e US $ 5.000 de investimentos de curto prazo, o seu lucro tributável total é de US $ 65.000. Se você arquivar como um indivíduo, você estaria no suporte de impostos de 25% e devia US $ 12.021,25 no imposto de renda do ano (usando tabelas de impostos de 2018). É claro que esse valor pode ser reduzido se você qualificar para determinadas deduções ou créditos de impostos.


Taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo.


O IRS impõe ganhos de capital de longo prazo a uma taxa substancialmente reduzida como meio de encorajar indivíduos e empresas a manter seus investimentos. A diferença entre a taxa de ganhos de capital de longo prazo, geralmente referida como simplesmente a taxa de ganhos de capital, e a taxa de imposto de renda ordinária, que se aplica a ganhos de curto prazo, podem ser até 20%.


Em 2018, a taxa de ganhos de capital para aqueles nos segmentos de imposto de renda de 10 e 15% é de 0%, o que significa que os que ganham o mínimo não são obrigados a pagar qualquer imposto de renda sobre os lucros de investimentos de mais de um ano.


Para os que se encontram entre 25 a 35% de restrições fiscais, o imposto sobre os ganhos de capital é de 15%. Para os cidadãos mais ricos que se enquadram no segmento de imposto de renda de 39,6%, a taxa de ganhos de capital ainda é de apenas 20%.


Suponha que, no exemplo acima, seus US $ 5.000 em renda de investimento sejam de investimentos de longo prazo de mais de um ano. Nesse caso, seu suporte de imposto como indivíduo ainda seria de 25%, mas apenas por US $ 60.000, no qual você deve US $ 10.793,25. Você só pagaria 15% em seus ganhos de capital, por US $ 750 adicionais. Em vez de um passivo tributário total de US $ 12.021,25, você só deve US $ 11.543,25 pelo mesmo valor de receita. Quanto maior for a sua renda de investimento, mais importante será essa distinção.


Uma olhada na matemática: The Average Joe.


Suponha que você investir $ 1.000 no mercado de ações. Nos dois meses, você poderia vender essas ações por US $ 2.000. No entanto, se você mantê-los por um ano inteiro, o valor salta para US $ 3.000. Claro, a tentação de duplicar seu dinheiro tão rápido é forte, mas uma vez que você considera as implicações tributárias de ambas as opções, a escolha pode não ser tão clara.


Se você estiver na faixa de imposto de 15%, você deve pagar 15% do seu lucro de US $ 1.000 se você vender suas ações antecipadamente, por um passivo fiscal total de US $ 150, além de seus impostos de renda normais. Se você esperar mais 10 meses, os US $ 2.000 em lucro que você ganha são seus isentos de impostos.


Suponha vários anos na estrada que você está ganhando mais dinheiro e desembarcou na faixa de impostos de 28%. Você é apresentado com um cenário de investimento idêntico, então você faz alguns cálculos rápidos e determina que o lucro a curto prazo custaria US $ 280, enquanto espera que a taxa de longo prazo entre em vigor crie um passivo fiscal de 15% * $ 2.000, ou US $ 300. Embora o imposto total seja maior para o ganho a longo prazo, o mesmo é o lucro. No cenário de curto prazo, sua taxa de imposto reduz seu ganho líquido para US $ 720. No cenário de longo prazo, mesmo com a carga tributária ligeiramente maior, seu lucro líquido ainda é de US $ 1.700.


Um olhar sobre as matemáticas: um investidor rico.


Você é um superestrelo no trabalho e subiu nas fileiras para que você ganhe muito por ano, o Tio Sam o impõe na maior taxa possível, 39,6%. Com todo esse capital para trabalhar, você pode investir US $ 10.000 em vez de US $ 1.000. Em dois meses, seu investimento aumentou em valor para US $ 15.000, mas após um ano completo, triplicou para US $ 30.000. As implicações tributárias deste tipo de renda de investimento podem ser um sério dreno de seus recursos, por isso é ainda mais importante olhar para a matemática.


Se você tomar o dinheiro rápido, você deve US $ 1.980 em impostos, além de seus impostos de renda normais, reduzindo sua receita líquida de investimento para US $ 3.020. No entanto, se você aguarda até um ano, sua taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo de 20% começa e sua responsabilidade tributária é reduzida para US $ 4.000, ou 20% do seu lucro de US $ 20.000. Mais uma vez, seu imposto total é maior, mas não muito. Além disso, seu ganho de investimento líquido é reduzido para US $ 16.000, o que ainda é um lucro muito saudável.


Tenha em mente, no entanto, que os indivíduos que ganham mais de US $ 200.000 também estão sujeitos a um imposto de renda de investimento líquido de 3,8% que se aplica, além da taxa de imposto sobre ganhos de capital a curto ou longo prazos.


Tributação de Dividendos.


A receita de dividendos é gerada por ações em sua carteira que pagam dividendos aos acionistas como meio de redistribuir os lucros das empresas e agradecer aos investidores por seu contínuo apoio. Como os ganhos de capital, que são gerados por um aumento no valor de um investimento, o rendimento de dividendos é tributado com base no período de tempo que o investimento subjacente é mantido.


Em geral, o rendimento de dividendos é tributado em sua taxa de imposto de renda ordinária. No entanto, se seu investimento atende a determinados requisitos, seus dividendos podem ser considerados qualificados e estão sujeitos à taxa de ganhos de capital de longo prazo.


Os principais requisitos para dividendos qualificados são que eles sejam emitidos por empresas americanas ou estrangeiras qualificadas e cumprem um requisito de período de retenção. Para que um pagamento de dividendos seja considerado qualificado, você deve possuir o estoque subjacente por um mínimo de 60 dias no período de 121 dias com início 60 dias antes da data do ex-dividendo. A data do ex-dividendo é a data e após a qual qualquer novo acionista se torna inelegível para receber o próximo dividendo. Esta data é anunciada pela empresa emissora quando declara um dividendo.


Embora isso pareça complicado, esta regulamentação está em vigor para desencorajar os investidores que tentam se beneficiar dos pagamentos de dividendos sem manter um investimento na empresa emissora comprando ações antes do pagamento e venda imediatamente após. Os investidores ainda podem empregar esta estratégia, mas são obrigados a pagar taxas de imposto de renda ordinárias em qualquer receita de dividendos que não atenda ao requisito do período de retenção.


Taxas de imposto sobre ganhos de capital de curto prazo em 2017.


Aqui é o que as taxas atuais e propostas se parecem - e por que você pagará mais dinheiro por ter investimentos por menos tempo.


Assim como você é obrigado a pagar impostos sobre o salário que você ganha, também deve dar o IRS cortado sempre que ganhar dinheiro com a venda de um investimento. Agora, você não é obrigado a pagar impostos sobre um investimento até que você realmente o venda por um preço superior ao que você pagou. Se você detém 100 ações de um determinado estoque que você comprou por US $ 5,00 e o preço subiu para US $ 8, você só terá que informar e pagar impostos sobre o seu ganho se você realmente vender essas ações. Mas se você vai vender um investimento com lucro, você deve saber que a quantidade de tempo que você mantém afetará a medida em que você é tributado.


Impostos sobre ganhos de capital de curto prazo.


Sempre que ganhar dinheiro com um investimento que você mantivesse por um ano ou menos, você estará sujeito a impostos sobre ganhos de capital de curto prazo. Os ganhos de capital de curto prazo são iguais aos rendimentos ordinários, o que significa que se você normalmente perder 25% do seu salário em impostos, você pagará o mesmo valor em investimentos realizados por menos de um ano e por dia.


FONTE DE IMAGEM: GETTY IMAGES.


Aqui está o que as taxas de imposto sobre ganhos de capital de curto prazo atuais parecem:


Intervalo de Renda: Assinantes Únicos de Impostos.


Faixa de renda: arquivamento casado conjuntamente.


US $ 418.401 e acima.


US $ 470.701 e acima.


FONTE DE DADOS: IRS.


Enquanto esses números representam o sistema atual, talvez você não queira ficar muito confortável com eles. O presidente Trump propôs um sistema de impostos mais simplificado que reduz os limites acima para apenas três, da seguinte forma:


Intervalo de Renda: Assinantes Únicos de Impostos.


Faixa de renda: arquivamento casado conjuntamente.


$ 112.500 e acima.


$ 225,000 e acima.


FONTE DE DADOS: DONALDJTRUMP.


Além disso, a Trump indicou que ele manterá as regras de ganhos de capital atuais, mas aplicá-las aos seus novos suportes. Se o seu plano entrar em vigor, as taxas de ganhos de capital de curto prazo refletirão as mencionadas acima.


Ganhos de capital de curto prazo versus longo prazo.


Às vezes, faz sentido vender um investimento que você ocupou por um ano ou menos. Mas se você tiver a oportunidade de manter seus investimentos por mais tempo, você perderá menos dinheiro em impostos. Isso porque os ganhos de capital de longo prazo - aqueles que se aplicam a investimentos mantidos por pelo menos um ano e por dia - são tributados a uma taxa menor do que os ganhos de curto prazo.


Aqui está o que as taxas de imposto sobre os ganhos de capital a longo prazo atuais parecem:


Taxa de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo.


FONTE DE DADOS: IRS.


Como você pode ver, de acordo com o sistema atual, a maioria dos contribuintes paga de 0% a 15% em ganhos a longo prazo. Somente os investidores mais ricos pagam 20%. De qualquer forma, esses números são consideravelmente menores do que os seus homólogos de curto prazo.


Por exemplo, diga que você adquira um ganho de US $ 5.000 em um determinado ano fiscal e, normalmente, se situa na faixa de imposto de 28%. Para um ganho de curto prazo, você perderá US $ 1.400 para impostos, mas se você tiver esse investimento o suficiente para se qualificar para a taxa de ganhos de capital de longo prazo, você pagará apenas US $ 750 em impostos.


Agora, mais uma vez, precisamos levar em consideração as mudanças tributárias propostas pelo presidente Trump ao discutir os ganhos de capital a longo prazo, mas aqui está o que as taxas se pareceriam se o seu plano acontecesse:


Taxa de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo.


FONTE DE DADOS: DONALDJTRUMP.


Se você está olhando para as tabelas de impostos atuais ou as que a Trump quer seguir, você pagará menos impostos sobre ganhos de investimento mantendo ativos o suficiente para se qualificar para a taxa de longo prazo mais favorável. Dito isto, nem sempre paga para suspender os investimentos apenas para diminuir sua conta de impostos. Se a venda de um investimento mais cedo resultará em um lucro muito maior, geralmente paga para obter o impacto de impostos se você ainda sair em geral.


Maurie Backman é escritor de finanças pessoais que é apaixonado por educar os outros. Seu objetivo é tornar os tópicos financeiros interessantes (porque eles geralmente não são) e acredita que uma dose saudável de sarcasmo nunca machuca ninguém. Em seu tempo livre um tanto limitado, ela gosta de brincar na natureza, assistir hóquei e curling com um bom livro.


Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.


Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.


As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).


Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:


Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de exercício: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda da ação Data de venda : a data em que o estoque foi vendido.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.


Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.


Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).


O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:


Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).


Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.


Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.


Identificando o período de retenção qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.


Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .


Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.


Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custos para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.


Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.


Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.


Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.


Qual é a taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações?


Compreenda as regras fiscais complexas que cobrem as opções de estoque de empregados.


A maioria dos trabalhadores recebe apenas um salário por seu trabalho, mas alguns são afortunados o suficiente para receber opções de ações também. As opções de estoque de empregados podem aumentar drasticamente sua remuneração total de seu empregador, mas também têm conseqüências fiscais que podem complicar seu retorno. Qual taxa de imposto que você paga quando exerce opções de estoque depende do tipo de opções que você recebe.


Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas.


A recompensa por opções de ações de incentivo é que você não precisa pagar qualquer imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Além disso, se você mantiver o estoque por um ano após o seu exercício - e pelo menos dois anos após a data em que você recebeu a opção -, qualquer lucro é tratado como ganhos de capital de longo prazo e tributado a uma taxa menor.


Por que as opções de ações não qualificadas não são tão boas quanto as opções de ações de incentivo.


Se a opção não atender aos requisitos de uma opção de opção de incentivo, é tributada como uma opção de compra de ações não qualificada. Nesse caso, você deve pagar o imposto de renda em sua taxa de imposto de renda ordinária sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Esse lucro em papel é adicionado ao seu rendimento tributável, mesmo que não venda as ações que obteve ao exercer a opção.


Quando você vende suas ações, a taxa de imposto que você paga depende de quanto tempo você detém as ações. Se você vender as ações no prazo de um ano a partir do momento em que você exerceu a opção, então você pagará sua taxa de imposto de renda ordinária completa sobre ganhos de capital de curto prazo. Se você mantê-los por mais de um ano após o exercício, serão aplicadas taxas de ganhos de capital de longo prazo mais baixas.


A chave no tratamento de imposto sobre opções de ações é qual destas duas categorias inclui o que você obteve de seu empregador. Fale com o seu departamento de RH para garantir que você saiba qual é o seu para que você possa lidar com isso corretamente.


Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenter @ fool. Obrigado - e toca!


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

Comments

Popular posts from this blog

Trading operativo sul forex giacomo probo

Opções de futuros tastytrade

Trading forex yks 168